Este jogo, ou muito me engano ou vai para empate a zero bolas. Duvido que a África do Sul faça o brilharete que fez nas Confederações, no entanto este o único jogo que puderam ganhar, estando para isso dependentes de um bom dia do Pienaar.
Quanto ao México, estou expectante para ver actual esse tal de Javier Hernandez que se falou para o Man Utd. Este é o Mundial para Giovanni, Guardado e Vela se mostrarem ao Mundo e com isso obter a titularidade num grande clube europeu, resta saber se estarão à altura. Estou também curioso para ver o que ainda pode fazer o Blanco com a sua experiência, sendo este o jogo indicado.
Uruguai Vs. França
Neste vou para a vitória do Uruguai. Sim, devo ter uns parafusos a menos e o jogo contra da França contra a China não quis dizer nada, mas acredito que será o Uruguai a passar neste grupo com a França e neste jogo é que de mostrar isso, para não ter de jogar pressionado nos dois jogos seguintes. Aposto em Luíz Suarez para resolver.
Nao se falou,ja assinou pelo Man Utd :great:
A inicio disse que a França iria passar mas vendo os jogos de preparaçao que fizeram ja nao estou tao certo.
Treta para isto, estou em aula de Filosofia à hora do jogo :@
Depois, tenho Moral (há visitas de estudo espectaculares :rotfl:) e vejo num stream a segunda parte :dance:
…Quase nunca meto os pés na faculdade, mas tive tanto azar que o teste calha mesmo na hora da cerimónia da abertura e do primeiro jogo. De qualquer das formas, aposto num jogo de porcaria (como são habitualmente as aberturas) com um empate. No outro…aposto na vitória da França.
É um grupo do qual não sabemos o que esperar. Tenho um feeling que a França nem a fase de grupos passa… (oxalá). A África do Sul acho que se vai empolgar por jogar em casa e vai fazer boa figura… mas para 1º lugar do grupo arrisco no México!
Pois parece que os dois últimos mundiais também começaram a uma sexta. Os Europeus é que acho que não. Continuo a não perceber a lógica da coisa. É mais um que não vejo :inde: