A fazer 20, porquê? Como central gosto bem mais de Bruno Alves do que Jorge Andrade e não sei qual é o problema disso. Acho que ao lado de Carvalho cai bem melhor a agressividade de Bruno Alves.
Simples, Andrade lesionou-se em 2005…desde daí nunca mais foi o mesmo…se foissem de tenra idade era normal que não se lembrassem dos seus tempos aureos…
Não batas muito com a cabeça que te podes aleijar. :
Preferia mais o Jorge Andrade.
Um central com grande classe, limpava tudo sem grande espalhafato. Sabe-se lá onde teria chegado, senão fossem as lesões.
Não queiram comparar Jorge Andrade ao “Bruto” Alves, o Andrade antes da sua grave lesão que acabou praticamente com a sua carreira estava a jogar muitíssimo bem e andavam inclusivê muitos “tubarões” Europeus atrás dele, e acabou mesmo por ir para a Juventus mas acabou por não conseguir ultrapassar a sua lesão como se esperaria infelizmente.
Eu ainda me lembro da dupla de centrais com R. Carvalho e J. Andrade e sem dúvida era mais coesa que esta, apesar desta não ser má atenção, apenas acho o B. Alves capaz do melhor e do pior e o J. Andrade era mais regular!
Eu creio que até chegou tarde à Juve. Passou demasiado tempo na Corunha. Durante as temporadas que esteve em Espanha, eram recorrentes as notícias que o ligavam ao Liverpool.
Mas quando falo em “sabe-se lá onde teria chegado” é porque acredito que era capaz de se tornar indiscutivelmente um central de top mundial.
Jorge Andrade sem lesões era um enorme central , o bruno alves nao tem sequer comparação , nao é mau mas tirando a sua força é banalissimo.
Sobre Portugal , Espanha eu nao exijo nada á equipa portuguesa. Se os nosso melhores jogadores estivessem lá (bosingwa , nani , pepe , quaresma , moutinho , etc) talvez as coisas fossem diferentes mas actualmente olhar para a nossa seleccao e a espanhola é um fosso gigante. Temos o melhor jogador e o melhor central , de resto está tudo tao atras que nem merece comparacao. Agora os espanhois têm jogado a passo (literalmente) e ainda ontem podiam ter apanhado um susto se o chile tivesse estado com todas as suas armas. Nao sei se por cansaco ou por alguma sobranceria mas a equipa espanhola ainda está num nivel com o qual podemos sonhar…agora se eles decidem jogar á bola (e parar com tanta adaptacao no onze) eu nao exijo nada á selecção …saiu-lhes a fava.
Espero uma equipa Portuguesa na linha do jogo com o brasil , 10 jogadores atrás da linha da bola e ver os espanhóis a circular a mesma.
A questão dos interessados pouco vale. Bruno Alves também já foi seguido pelo Barcelona, por exemplo. E nunca achei Jorge Andrade nada de tão extraordinário e continuo a não achar.
Estamos irritadas hoje hein?
Só expliquei porque perguntei a idade, devido ao facto de muita gente ter a imagem do JA dos tempos depois da lesão.
Quanto a ser mais velho, não significa mesmao nada como deves calcular, serei sempre Novo como já deves ter reparado.