[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

tb ouvi agora…e nao conhecia

Grande jogo até agora, merecia estar 2-2. A Inglaterra teve de sofrer dois golos para acordar. Erro clarissimo do árbitro, a bola estava lá dentro, era um golaço.

Esta segunda parte vai prometer.

QUE ESCÂNDALO. A bola está meio metro dentro da baliza. Espero que esta decisão não tenha estragado o jogo.

Nunca gostei de Alemães, então levados ao colo…

Em pleno século XXI… Um erro destes. Parabéns FIFA! :clap:

De resto, está um excelente jogo. :dance:

a vingança é fudida :rotfl: roubaram um campeonato do mundo aos nazis agora sofrem da mesma forma

Deixei de ver o jogo a partir do momento em que não validaram o golo do Lampard, de qualquer maneira espero que ganhe a Inglaterra.

Que vergonha de arbitragem >:D

Se Inglaterra for eliminada existe uma revolução no futebol

Como é que aquele golo não é validado? :xock:

Bem, se é assim, calo-me. Mas também nunca tinha ouvido falar.

Enquanto estes golos continuarem a nao ser validados , o futebol é uma palhaçada. A alemanha até pode ganhar por 3 ou 4 que a historia do jogo já nao é a mesma. Se existisse um pingo de justiça ao intervalo rectificava-se o marcador.

Sobre o jogo , adormeci durante uma fase mas vi 3 oportunidades para cada equipa. Tudo muito igual.

Mas que jogão que está a ser :drool:
Escandaloso aquele erro do fiscal-de-linha, a bola entra a dois palmos depois da linha de golo e o árbitro invalida o golo ^-^
Se a Inglaterra perder vai haver porcaria.

Nunca. Não há foras de jogo em pontapés de baliza.

Quem?

Lei 11:

Não há infracção de fora-de-jogo quando um jogador recebe a bola directamente de:

* um pontapé de baliza ou
* um lançamento lateral ou
* um pontapé de canto 

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx

Quem? A Inglaterra. O Mundial de 66 foi o maior escandalo de sempre. Desde as mudanças de estádio a 24 horas do início dos jogos porque beneficiava a selecção inglesa. Desde permitir tudo para meter Pelé fora do Mundial. Até a uma final decidida com um golo que a bola não entrou.

Eu gosto dos ingleses mas neste caso estou a torcer pelos nazis porque jogam melhor futebol e apetece me ver futebol espetaculo porque para entrevados ja basta a liga portuguesa

Grande jogo… Vinganças à parte, aquele lance é vergonhoso…
Mais golos devem estar a caminho na 2a parte… falta marcar o muller, grande jogo que tá a fazer…

Mas nazis porquê? Que eu saiba esse regime acabou em 1945.

Obrigado! :great:

Estava a ser um belo jogo…a alemanha com mais futebol e a inglaterra a “acordar” e a mostrar a garra e a vontade de sempre. Pena aquele lance do 2-2, se a inglaterra acaba eliminada muita tinta vai correr…