Quase 9M€ ridículos!!!
GOLO!!! C’MON ENGLAND! O HAMMER UPSON A MARCAR!!!
Quase 9M€ ridículos!!!
GOLO!!! C’MON ENGLAND! O HAMMER UPSON A MARCAR!!!
[b][size=10pt]YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
C’MON ENGLAND![/size][/b]
upss :-[
Foi golo?
EDIT: Foi mesmo.
num minuto , a Inglaterra marca dois golos … um não validado, mas creio que entrou mesmo.
Edit: uiiii bola completamente lá dentro . que loucura
Uiiii… já tá tudo estragado.
Parabéns FIFA, esqueçam lá as novas tecnologias, isso é coisa que não interessa.
Que banhada do arbitro.
É GOLO! É GOLO! É GOLO!
URUGUAIO LADRÃO!!!
É a paga de 66 :lol:
xiiiiiii…abola estava mais do que dentro. onde estava o fiscal?? >:(
Golo clarissimo, como é que nenhum dos arbitros viu? :o :o e agora volta a mesma treta do costume… para quando uma televisaosinha para o arbitro poder ver este tipo de lances…
Go England, Rooney ainda vai fazer estragos
Pode ser que seja desta que a FIFA muda alguma coisa. Ser a Republica de Irlanda a ficar indignada com um roubo daqueles é uma coisa, já outra bem diferente é ser a Inglaterra.
Nos próximos dias isto vai ser bonito vai… amanhã temos festa nos jornais ingleses.
pode ser que ao menos com isto se sintam pressionados a mudar algo…
Se a inglaterra for eliminada podem ter a certeza que o proximo mundial vai ter novas tecnologias :arrow:
Barraca de arbitragem !!!
Foi preciso estar a perder 2-0 para a Inglaterra acordar.
Sepp Blatter e Platini a roerem-se todos com as justificações que terão que dar. É a paga de terem ganho o campeonato do Mundo mais mentiroso da história.
Nem é preciso … os estádios mais recentes, têm quase todos, ecrãs gigantes, basta darem uso aos mesmos … quando há duvidas, mostram a repetição nos ecrãs gigantes e aí, o árbitro toma a decisão em conformidade com o que viu na repetição.
Mas grup … isso não vai ser feito … o Platina(Platini) e o Bate(Blatter) não querem.
E pela repetição também me pareceu que o 1º golo da Alemanha é em fora de jogo. Quando a bola sai do guarda redes há dois alemães em fora de jogo (Klose e outro). Há uma repetição (plano largo e aéreo) onde isso me parece claro. Mas só passou uma vez…
Viva a FIFA e todo o seu fair play. Terça feira vamos jogar contra 14.
E depois dependia do critério de cada árbitro… se fosse contra o ponto de vista dos adeptos… imagina a revolução que haveria nas bancadas. Isso é irreal e nada prático. Uma televisão na cabine do 4º chulo, perdão, árbitro… isso sim.
E pela repetição também me pareceu que o 1º golo da Alemanha é em fora de jogo. Quando a bola sai do guarda redes há dois alemães em fora de jogo (Klose e outro). Há uma repetição (plano largo e aéreo) onde isso me parece claro. Mas só passou uma vez…
Viva a FIFA e todo o seu fair play. Terça feira vamos jogar contra 14.
Na SportTv disseram que não era fora de jogo, por causa de uma tal regra nº11 que diz que quando a bola parte do GR não existe fora de jogo, um pouco à semelhança do que acontece nos lançamentos laterais em que também não existe.
Não conhecia esta regra sinceramente.