[Mundial 2010] 1/4 - Dia 3.7 | Argentina 0-4 Alemanha

BORA MÉXICOOOOOOOOOOOOOO!

ESMAGUEM A MARIA E OS SEUS AMIGOS! :beer:

Bah ^-^

Argentina na frente … Tevez a encostar . ^-^

Que fora-de-jogo ridiculo !!!

Mais uma palhaçada neste Mundial… enfim…

Bela merda este Mundial. :arrow:

E o fora de jogo ficou-se a vestir…

Mais uma roubalheira.

Assim é difícil jogar-se de igual para igual.

Vergonha de mundial. :cartao:

:wall: :wall: :wall:

Ridiculo … mesmo depois de ter ido falar com fiscal-de-linha, o golo é validado … no mesmo dia, dois fiscais-de-linha com falta de vista.

Mas muita falta de vista mesmo … :cartao: :cartao:

Colinho!!!

Vergonha… ^-^

Que brincadeira! Mais um escândalo :twisted:

Que palhaçada… fdx e não me digam que o auxiliar tava mal posicionado… fora de jogo nitido e siga a festa.

ESCANDALOSO

NENHUM JOGADOR ATRÁS DO TEVEZ.

Isto é futebol ? :inde:

O arbitro nem a regra sabe. Nao vêm o guarda redes e nao marcam fora de jogo.

Isto tem alguma piada ?

Será que fui o único a ouvir no Alemanha vs Inglaterra, o homem da Sporttv a afirmar que Portugal poderia repetir a história de 2006 e defrontar a Alemanha nas meias-finais do Mundial? ^-^ Será que não há qualquer tipo de trabalho de pesquisa naqueles gabinetes? A nossa meia final em 2006 [0-1] foi contra a França, meu caro. ???

A Inglaterra até nem fez um mau jogo e confirmou as minhas previsões de que iria vender a cara à derrota. Em minutos, Lampard passou a assumir as despesas da partida e catapultou os bifes para o empate (ups) para o 2-1. :think: A bola esteve escandalosamente lá dentro e o Low precisou do intervalo para reunir as tropas, caso contrário, não saiam dali vencedores. 2 contra-ataques = 2 golos = 2 erros defensivos = 2 demonstrações da falta de velocidade da defesa Inglesa. É uma pena porque a opinião que eu tenho da Manschaft mantêm-se, vão suar muito frente a uma equipa organizada.

[hr]
[hr]
[hr]

Mais um escândalo! Este golo de Carlos Tevez é uma palhaçada! Acabem com o Mundial! :arrow:

Sai mais uma roubalheira, é o prato do dia.

São duas decisões absolutamente ridículas. Não é algo em que possa haver dúvidas, é completamente ridículo de tão evidente que é.

E pronto dois resultados falseados, dois jogos estragados, duas equipas eliminadas injustamente (para já só uma…). Palhaçada !!!

FIFA :cartao:

Já estou a ver um casozinho destes no Espanha-PORTUGAL…

Que merda é esta? Vão pó grande APRE GAITINHA fdps :cartao:

É igualmente ridiculo não haver mais repetições de forma a branquear toda esta situação.

VERGONHA!

É preciso explicar aos assistentes do mundial as regras do fora de jogo porque poucos são os que acertam.

E agora eu pergunto, até houve algumas boas arbitragens na 1ª ronda, onde andam esses arbitros? É incrivel como arbitros destes apitam estes jogos, nao se tratam de erros em lances dificeis de ver, tratam-se de lances escandalosos, foras de jogo por metros e golos onde a bola entra por 3 palmos e nao sao validados…enfim