[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

É um excelente cabeceamento, mas acho que podia ter sido evitado. O GR podia ter feito mais qualquer coisa e também podiam perfeitamente ter ali alguém ao 2º poste.

Golo, 2-0 Fabiano.

2-0 … Fabiano.

Enfim, o Chile, infelizmente, já era.

Golo de Fabiano.

Brasil 2 - o Chile

Dois golos em poucos minutos.

Pronto, boas férias Matías e que voltes em grande!

Os chilenos podem agradecer ao Bielsa.

Se já era difícil, deixar Matias e Valdivia no banco só pode ser mesmo para rir. :lol:

Que voltes em grande Matias! Cá te esperamos!

Havia dúvidas? Easy money :wink:

Demasiado respeito ao Brasil, desceu as linhas, tornou o onze mais táctico e perdeu criatividade. Agora têm que voltar à estaca zero, colocar fantasia no onze e subir as linhas, mesmo que isso soe a goleada. Alterou a identidade do Chile e perdeu. Paciência!

Cheira me que não vai fazer alterações ao intervalo… Matigol se entrar vai ser so para os ultimos 20 minutos

Ao intervalo, vão entrar Tello, e Valdivia.

Mete Tello e Valdivia … Matias continua no banco .

Sim senhora … desde o inicio do jogo que Bielsa tá a perder pontos na minha consideração (vale o que vale lool) e agora, continua a perder ainda mais.

Quer dizer…o ponto forte do Chile é a mobilidade da frente da ataque e a criatividade. O que se faz? Tira-se os dois criativos da equipa. Bravo, Bielsa! :dance:

Robinho a fazer o 3-0 …

Golo de Robinho, Ramires a fazer o trabalho todo, e Robinho a finalizar.

Brasil 3 - 0 Chile

Entra o Millar para o lugar de…?

Matias hoje não entra, vai entrar Millar, para sair Isla.

O Brasil a passo continua a varrer quem quer que lhe apareça à frente.

Está bem que não havia Káká e Robinho mas Portugal foi a única equipa que lhes fez frente. :arrow:

Acompanho este Chile há muito tempo e nao me lembro do Bielsa inventar tanto. Ao contrario do que o lfl está farto de martelar o problema nao é nada a defesa , que está sempre a ser solicitada sem qualquer apoio…o problema é a inexistencia de médios. O Bielsa começa a partida com defesas e medios ofensivos , nao existe ninguem na zona intermédia capaz de para o jogo , distribuir de forma mais equilibrada e quando perdem a bola que possam rapidamente recuperar as posições. O que acontece é que no momento que perdem o brasil tem facilidade tremenda de sair com bola e atacar os defesas .

O Bielsa meteu-se a inventar quando não precisava de o fazer.

O Chile tem jogadores individualmente inferiores ao Brasil, isso toda a gente já sabia, e ainda por cima os chilenos são um conjunto de putos que ainda tem de comer hortaliça para “saber estar” em fases desta importância. Portanto o mais provável seria que caíssem aos pés do Brasil, e já que assim era, ao menos que caíssem de pé, mantendo os princípios de jogo que sempre apresentaram durante este Mundial (e não só). O Bielsa quis dar numa de esperto e contrariar o jogo táctico do Brasil com um jogo táctico do Chile e lixou-se… o Chile só tinha era de jogar com o coração como sempre faz e ficar na esperança de que este dia fosse de inspiração.

Deste jogo fica-me a ideia que o Humberto Suazo a finalizar as assistências do Matias no Sporting era uma delícia…

A mim ficou a ideia contrária… Não o achei nada de especial… :-\