Mas alguma vez a grande equipa do Mundial é a Holanda? É aquela que chegar ao fim em primeiro. Para já, a Argetina e a Alemanha têm mostrado um nível bem superior ao holandês.

Se me propusessem a troca do Ronaldo pelo Robben na selecção não hesitaria, que jogador espectacular que joga pela equipa, ao contrário do Ronaldo que passa a vida a chutar do meio campo.
O Real Madrid e o Man Utd concordam contigo… Neste momento estão numa guerra para ver quem o contrata. O Mourinho senta logo o CR quando isso acontecer.
Brasil x Chile 19.30h
Onzes iniciais:
[Font=Tahoma]
[size=12pt]Brasil
1 – Júlio César
2 – Maicon
3 – Lúcio ©
4 – Juan
6 – Michel Bastos
8 – Gilberto Silva
18 – Ramires
13 – Daniel Alves
10 - Kaká
11 – Robinho
9 – Luís Fabiano
Treinador: Dunga
[size=12pt]Chile
1 – Claudio Bravo ©
2 – Ismael Fuentes
4 – Mauricio Isla
5 – Pablo Contretas
8 – Arturo Vidal
18 – Gonzalo Jara
6 – Carlos Carmona
11 – Mark González
7 – Alexis Sanchez
15 – Jean Beausejour
9 – Humberto Suazo
Treinador: Marcelo Bielsa
[hr]
[Font=Tahoma]
Estádio: Ellis Park, Joanesburgo
Árbitro: Howard Webb, Inglaterra
Clima: Noite limpa
Temperatura: 12ºC
Vento: 4 metros por segundo
Humidade: 67%
Transmissão: RTP 1 / SportTv 1
czar_7: Leão de Ouro: czar_7: Leão de Ouro:Schism:
Um dos jogos mais chatos do Mundial… Como têm sido todos os da Holanda.
Não digas isso que há quem diga que têm praticado um grande futebol, muito vistoso. :shhh:
Who da fuck cares? Mesmo sem pressionarem lá vão fazendo o seu jogo e eliiminando adversários. É preferivel esta Holanda aquela que jogava tipo carrosel, marcava 3 ou 4 e que nos momentos decisivos perdia por causa de desconcentrações defensivas
Mas já jogaram com que equipa grande mesmo? Ainda não enfrentaram uma Costa do Marfim, quanto mais um Brasil.
E o que é que issso tem? não têm culpa do sorteio nem do facto da Itália não conseguir passar a fase de grupos. E não percebo a tentativa de comparaçao dos holandeses com a nossa selecção
k1:
A Holanda tem uma defesa ridícula e mesmo muito fraquinha, deixem lá agora vir o Brasil/Chile ambas as selecções com bons ataques e vão ver a verdadeira Holanda a ir ao “fundo”…
Adoro os profetas da desgraça. Também diziam mal dos cepos da defesa alemã e é o que se vê. Se os holandeses ganharam todos os jogos da fase de qualificação, mais os particulares mais os do Mundial e são criticados para vocês qual é a grande selecção deste mundial? Portugal :shifty:
Mas alguma vez a grande equipa do Mundial é a Holanda? É aquela que chegar ao fim em primeiro. Para já, a Argetina e a Alemanha têm mostrado um nível bem superior ao holandês.
Sinceramente a Argentina ontem não me encheu as medidas, até ao golo escandaloso do Tevez, o México estava a dominar o jogo. A defesa deles é muito permeável.

Se me propusessem a troca do Ronaldo pelo Robben na selecção não hesitaria, que jogador espectacular que joga pela equipa, ao contrário do Ronaldo que passa a vida a chutar do meio campo.
Se o Robben fosse português toda a gente dizia mal dele também.
É normal em portugal malhar no que é bom.
Somos os únicos a desvalorizar os grandes activos que temos.
Fdx, sem o Matias volta a sentar o Valdivia? Contreras a titular (já percebi que é por causa das suspensões)?
Já o Brasil também muda hoje o 11 habitual, com a titularidade de Ramires (no lugar do bidão de ouro) e Daniel Alves (Elano deve continuar lesionado).

PauloSCP:
O Real Madrid e o Man Utd concordam contigo… Neste momento estão numa guerra para ver quem o contrata. O Mourinho senta logo o CR quando isso acontecer.
O rendimento do CR nos clubes é completamente diferente da selecção.

Leão de Ouro: czar_7: Leão de Ouro: czar_7: Leão de Ouro:Schism:
Um dos jogos mais chatos do Mundial… Como têm sido todos os da Holanda.
Não digas isso que há quem diga que têm praticado um grande futebol, muito vistoso. :shhh:
Who da fuck cares? Mesmo sem pressionarem lá vão fazendo o seu jogo e eliiminando adversários. É preferivel esta Holanda aquela que jogava tipo carrosel, marcava 3 ou 4 e que nos momentos decisivos perdia por causa de desconcentrações defensivas
Mas já jogaram com que equipa grande mesmo? Ainda não enfrentaram uma Costa do Marfim, quanto mais um Brasil.
E o que é que issso tem? não têm culpa do sorteio nem do facto da Itália não conseguir passar a fase de grupos. E não percebo a tentativa de comparaçao dos holandeses com a nossa selecção
k1:
A Holanda tem uma defesa ridícula e mesmo muito fraquinha, deixem lá agora vir o Brasil/Chile ambas as selecções com bons ataques e vão ver a verdadeira Holanda a ir ao “fundo”…
Adoro os profetas da desgraça. Também diziam mal dos cepos da defesa alemã e é o que se vê. Se os holandeses ganharam todos os jogos da fase de qualificação, mais os particulares mais os do Mundial e são criticados para vocês qual é a grande selecção deste mundial? Portugal :shifty:
Sinceramente a Argentina ontem não me encheu as medidas, até ao golo escandaloso do Tevez, o México estava a dominar o jogo. A defesa deles é muito permeável.
Nem a mim me encheu, mas está a ser uma surpresa para quem dizia que Maradona os ia eliminar nos grupos.

PauloSCP:
É mentira que o Ronaldo na selecção trabalha bem menos do que nos clubes? A atitude dele frente ao Brasil foi vergonhosa, nem a mínima pressão fazia.

dmalmeida:
PauloSCP:
Os companheiros no clube também são diferentes dos companheiros na selecção.
O Bielsa não vai jogar à maluca. É «el loco», mas não deve ser parvo.
Bielsa só demonstra medo hoje. Com dois 10 de grande qualidade (Matias e Valdivia) deixa os dois no banco.

PauloSCP:
Mas o Mourinho já não despachou o Robben uma vez no Chelsea?

PauloSCP:
dmalmeida:
PauloSCP:
Os companheiros no clube também são diferentes dos companheiros na selecção.
O treinador é que não é o mesmo e é aí que está a diferença, era meia dúzia de jogos no banco para ganhar alguma humildade.
Também concordo com o desmedido endeusamento da selecção Argentina. Estão longe daquilo que por ai pintam. Ainda não vi nenhuma selecção a fazer o futebol da Espanha no euro 2008.
Para além de não termos o Matías, temos de aturar o nojo desnutrido do Ramires…
O Tello nunca é opção para o Bielsa, também.

dmalmeida:
PauloSCP:
O Real é que o comprou.

dmalmeida:
PauloSCP:
Esqueci-me de dizer que estava em Ironic Mode… Pensei que estivesse subentendido
Msilva:
PauloSCP:
É mentira que o Ronaldo na selecção trabalha bem menos do que nos clubes? A atitude dele frente ao Brasil foi vergonhosa, nem a mínima pressão fazia.
Todos malham no Ronaldo por culpa de 2 ou 3 centímetros. (os dois remates aos ferros, um contra a costa do marfim e outro contra o Brasil, Tinham-mos feito o pleno, ele tinha 3 golos e era um herói.
É certo que são Se´s, mas a verdade é que uns centímetros de sorte e tudo era diferente.
O que é que o Messi ontem fez? NADA! e não vejo ninguém por ai a malhar no homem.
Eu não trocava o Ronaldo por nenhum outro jogador de índole ofensiva. Nenhum mesmo.