[Mundial 2010] 1/4 - Dia 2.7 | Holanda 2-1 Brasil

Mas alguma vez a grande equipa do Mundial é a Holanda? É aquela que chegar ao fim em primeiro. Para já, a Argetina e a Alemanha têm mostrado um nível bem superior ao holandês.

O Real Madrid e o Man Utd concordam contigo… Neste momento estão numa guerra para ver quem o contrata. O Mourinho senta logo o CR quando isso acontecer.

Brasil x Chile 19.30h

Onzes iniciais:
[Font=Tahoma]
[size=12pt]Brasil
1 – Júlio César
2 – Maicon
3 – Lúcio ©
4 – Juan
6 – Michel Bastos
8 – Gilberto Silva
18 – Ramires
13 – Daniel Alves
10 - Kaká
11 – Robinho
9 – Luís Fabiano

Treinador: Dunga

[size=12pt]Chile
1 – Claudio Bravo ©
2 – Ismael Fuentes
4 – Mauricio Isla
5 – Pablo Contretas
8 – Arturo Vidal
18 – Gonzalo Jara
6 – Carlos Carmona
11 – Mark González
7 – Alexis Sanchez
15 – Jean Beausejour
9 – Humberto Suazo

Treinador: Marcelo Bielsa

[hr]
[Font=Tahoma]
Estádio: Ellis Park, Joanesburgo

Árbitro: Howard Webb, Inglaterra

Clima: Noite limpa

Temperatura: 12ºC

Vento: 4 metros por segundo

Humidade: 67%

Transmissão: RTP 1 / SportTv 1

Sinceramente a Argentina ontem não me encheu as medidas, até ao golo escandaloso do Tevez, o México estava a dominar o jogo. A defesa deles é muito permeável.

Se o Robben fosse português toda a gente dizia mal dele também.

É normal em portugal malhar no que é bom.

Somos os únicos a desvalorizar os grandes activos que temos.

Fdx, sem o Matias volta a sentar o Valdivia? Contreras a titular (já percebi que é por causa das suspensões)?

Já o Brasil também muda hoje o 11 habitual, com a titularidade de Ramires (no lugar do bidão de ouro) e Daniel Alves (Elano deve continuar lesionado).

O rendimento do CR nos clubes é completamente diferente da selecção.

Nem a mim me encheu, mas está a ser uma surpresa para quem dizia que Maradona os ia eliminar nos grupos.

É mentira que o Ronaldo na selecção trabalha bem menos do que nos clubes? A atitude dele frente ao Brasil foi vergonhosa, nem a mínima pressão fazia.

Os companheiros no clube também são diferentes dos companheiros na selecção.

O Bielsa não vai jogar à maluca. É «el loco», mas não deve ser parvo.

Bielsa só demonstra medo hoje. Com dois 10 de grande qualidade (Matias e Valdivia) deixa os dois no banco.

Mas o Mourinho já não despachou o Robben uma vez no Chelsea?

O treinador é que não é o mesmo e é aí que está a diferença, era meia dúzia de jogos no banco para ganhar alguma humildade.

Também concordo com o desmedido endeusamento da selecção Argentina. Estão longe daquilo que por ai pintam. Ainda não vi nenhuma selecção a fazer o futebol da Espanha no euro 2008.

Para além de não termos o Matías, temos de aturar o nojo desnutrido do Ramires…

O Tello nunca é opção para o Bielsa, também.

O Real é que o comprou.

Esqueci-me de dizer que estava em Ironic Mode… Pensei que estivesse subentendido

Todos malham no Ronaldo por culpa de 2 ou 3 centímetros. (os dois remates aos ferros, um contra a costa do marfim e outro contra o Brasil, Tinham-mos feito o pleno, ele tinha 3 golos e era um herói.

É certo que são Se´s, mas a verdade é que uns centímetros de sorte e tudo era diferente.

O que é que o Messi ontem fez? NADA! e não vejo ninguém por ai a malhar no homem.

Eu não trocava o Ronaldo por nenhum outro jogador de índole ofensiva. Nenhum mesmo.