Ou a Alemanha acorda ou isto vai ser mais do mesmo. posse de bola e muita paciência até ao golo de Villa.
Acho que o ponto débil desta Espanha pode estar nas bolas paradas
Há ali um toque mas para mim não é penalti… o Ozil correu mais que a bola e quando sentiu um toque mandou-se para o chão. Até porque a perna em que ele lhe toca era a que estava no ar.
Eu acho que podia ter tirado mais qualquer coisa do lance mas pronto…
Lance bastante difícil, novamente a quetão da intensidade.
O Ramos toca no pé do Ozil e pode ser suficiente para pénalti e expulsão. Se o Kassai quisesse podia marcar perfeitamente.
O lance do pénalti sobre o Villa no jogo com o Paraguai é semelhante, até diria que este do Ramos é mais pénalti que o outro.
Que falta faz o Muller, nem que seja pela pressão alta. O jogador do Hamburgo ainda não se viu e não me surpreendia que fosse substituído. Marin deveria entrar logo de início. A Espanha pode ganhar o jogo se pressionar mais à frente, aqueles centrais têm dois tijolos nos pés que mete impressão! A única maneira é mesmo a entrada de Marko pois dá outra velocidade e fantasia ao jogo, além de ser mais jogador.
Estes comentadores são uma nódoa. O primeiro diz que a finta de Boateng foi acidental, a rotação, o toque, yeh right. O segundo, parece que está ali de frete, os comentários são todos a morrer. Mete impressão. (RT1)
Calma malta a Alemanha é perita neste tipo de jogo, deixam o jogo andar e quando menos o adversario espera …nunca é de fiar esta alemanha.
ps: o jogo contra o gana foi assim, o gana teve melhor em alguns periodos do jogo, mas a alemanha foi mais …eficaz, como é costume neles.No entanto, a espanha tem estado atenta…