Acredita que há. Não desejo a derrota deles. E entre as que lá estão, que ganhe Portugal. Mas não sofro minimamente, nem me chateia minimamente. Num Mundial gosto essencialmente de ver bom futebol, e gosto que ganhem quem mais mereça.
Portugal sempre se deu mal com os grupos “acessíveis”. Nas melhores campanhas da selecção, os grupos eram, teoricamente, muito mais fortes. Mas parece-me que Portugal não terá grandes dificuldades em apurar-se. Basta para isso vencer 2 jogos. E não estou a ver o Irão e Angola a serem problema.
Bom grupo é o da Argentina. Pelo menos 3 bons jogos em prespectiva. Espero é que seja um bom Mundial, com todas as estrelas presentes, em condições fisicas aceitáveis, e sem grandes casos de arbitragem. A Alemanha como grande anfitrião, ficou num grupo fácil. :arrow:
Teoricamente é fácil, mas no último Mundial também era um grupo fácil e fomos logo com os porcos. Agora já temos jogadores mais maduros e só lhes compete a eles levarem esta Selecção ao céu. Mas se passarmos o grupo acho que nos podem calhar umas equipas tipo Argentina. Dizem que a Argentina é muito forte, ok. Individualidades só têm uma, Riquelme. Se passarmos e apanharmos estes marmelos deixo aqui a minha táctica para o Sr. Scolari.