Mundial 2006

Grupo A:
Alemanha, Costa Rica, Polónia, Equador.

Grupo B:
Argentina, Paraguai, Trindade e Tabogo, Suécia.

Grupo C:
Argentina, Costa do Marfim, Servia e Montenegro, Holanda.

Grupo D:
México, Irão, Angola, PORTUGAL.

Grupo E:
Itália, Gana, Estados Unidos, República Checa.

Grupo F:
Brasil, Croácia, Austrália, Japão.

Grupo G:
França, Suiça, República da Coreia, Togo.

Grupo H:
Espanha, Ucrânia, Tunísia, Arábia Saudita.

Um bom sorteio para Portugal, em termos teóricos temos obrigação de passar este grupo em primeiros.

Se passarmos, olhem o que nos espera. Holanda ou Argentina. Este aspecto é que não me agrada …

Contra Angola já sabemos o que nos espera: Porrada de criar bicho.!! :evil:

Se passarmos, olhem o que nos espera. Holanda ou Argentina. Este aspecto é que não me agrada ...

Parece que a Holanda já foi aviada no europeu :lol:

se queres sonhar com a vitória não podemos ter medo de ninguém…

ninguém para portugal ou é ou :lol: :wink:

Contra Angola já sabemos o que nos espera: Porrada de criar bicho.!! :evil:

támos lixados… os esmantorras vai eliminar portugál :lol:

Fala tudo na 1ª pessoa do plural, mas o SPORTING vai jogar nessa competição?! :wink:

Só torço pelo Sporting e só sofro pelo Sporting. O resto é paisagem.

Fala tudo na 1ª pessoa do plural, mas o SPORTING vai jogar nessa competição?! :wink:

Só torço pelo Sporting e só sofro pelo Sporting. O resto é paisagem.

Isso é lá contigo.

Eu apoio a selecção.

Claro que é comigo. Eu falo apenas e só por mim. E eu sou SÓ do Sporting.

Eu tambem sou do Sporting e sofro pelo Sporting,mas gosto muito da Seleccao Portuguesa e faco votos que eles facam boa carreira.

Nao acredito que haja algum portugues que nao pense assim!

Acredita que há. Não desejo a derrota deles. E entre as que lá estão, que ganhe Portugal. Mas não sofro minimamente, nem me chateia minimamente. Num Mundial gosto essencialmente de ver bom futebol, e gosto que ganhem quem mais mereça.

Temos condições para ser os 1os do grupo, mas há que respeitar os adversários.

Portugal sempre se deu mal com os grupos “acessíveis”. Nas melhores campanhas da selecção, os grupos eram, teoricamente, muito mais fortes. Mas parece-me que Portugal não terá grandes dificuldades em apurar-se. Basta para isso vencer 2 jogos. E não estou a ver o Irão e Angola a serem problema.

Bom grupo é o da Argentina. Pelo menos 3 bons jogos em prespectiva. Espero é que seja um bom Mundial, com todas as estrelas presentes, em condições fisicas aceitáveis, e sem grandes casos de arbitragem. A Alemanha como grande anfitrião, ficou num grupo fácil. :arrow:

Usando as palavras do Mafioso-Cego “Quem vier a seguir morre”

Eu queria ajustar contas com a França, ainda tenho o euro2000 cá dentro … ainda não será desta … :?

Teoricamente é fácil, mas no último Mundial também era um grupo fácil e fomos logo com os porcos. Agora já temos jogadores mais maduros e só lhes compete a eles levarem esta Selecção ao céu. Mas se passarmos o grupo acho que nos podem calhar umas equipas tipo Argentina. Dizem que a Argentina é muito forte, ok. Individualidades só têm uma, Riquelme. Se passarmos e apanharmos estes marmelos deixo aqui a minha táctica para o Sr. Scolari.

Pauleta no banco. :smiley:

Na fase de grupos vou torcer por Portugal, depois vou torcer pela Argentina. Caso haja um milagre e passemos o grupo torço por eles um bocadinho mais.

Não percebo como é que não se torce pelo seu próprio país, mas enfim …

Eu amo Portugal e a felicidade ou infelicidade que se vê em mim nos resultados são o Orgulho em Ser Português que tenho… Força PORTUGAL! :wink:

Coreia, Polónia e EUA
Angola, Irão e México

Qual a diferença?

Se forem para lá em turismo…