Multas Época 08/09

Andei a procura aqui no fórum mas não consegui reunir dados sobre o valor real das multas atribuidas ao sporting este Ano.

Alguém aqui consegue indicar quais são? E já agora quais foram as dos outro clubes.

Penso que nunca ninguém colocou isso aqui no fórum… Mas agora que te lembraste, seria uma coisa interessante de se saber!

Penso que só a liga e o próprio clube te poderão dar os valores certos! :inde:

Não creio que fossem estas que procuravam mas de qualquer maneira elas aqui ficam!

São só as relativas a adeptos

Liga Sagres

Carnide 20200€
V. Guimarães 6600€
Andrades 4450€
Sporting CP 4725€
SC Braga 2800€
Leixões 1750€
Estrela 1250€
Trofense 650€
Académica 550€
Belenenses 250€
Naval 250€
_
Total 43475€

Carlsberg Cup

Carnide 1950€
Sporting CP 700€
Olhanense 250€
_
Total 3250€

In: [url]http://claques-portugal.blogspot.com/2009/05/multometro-e-as-multas-vao-para.html[/url]

Não deve ser fácil de encontrar… São tão vergonhosos os valores das multas aplicadas (pelo menos das que eu reparei que existiram) que nem ninguém dá importância a isso.

As últimas foram os castigos da Taça da Liga, acho que alguém postou por aqui os valores, já não me recordo muito bem ao certo de quanto era mas para jogadores que ganham centenas de milhares de euros por ano eram ridiculos.

Se os jogadores, treinadores, clubes sentissem um pouco (também não é preciso exagerar nos castigos) no bolso quando têm atitudes erradas se calhar diminuiam um pouco as faltas de vergonha que se vêem nos estádios de futebol - agressões, invasões de campo (fui confirmar e os lampiões parece que pagaram 3000 euros pela invasão do adepto >:( , isto para um clube que factura largas dezenas de milhões de euros ano), simulações grotescas, faltas de respeito…

Não sei para onde vai o dinheiro das multas, mas já que o futebol português enfrenta graves problemas financeiros com clubes que deixam trabalhadores durante largos meses sem receber, bem que a maioria desses valores poderiam ir para o fundo de pagamento de salários (se ainda não é esse o seu destino). E possivelmente com mais uma ou outra medida até se poderia ir muito mais longe na credibilização do futebol português.

Se alguem arranja-se em relação aos dirigentes era interessante.

Corrigam-me se tiver errado, mas acho que o sporting nesse caso foi o mais prejudicado

Mais uma!!!

Fonte Record

Ricardo Peres multado em 500 euros
LEÕES DEVERÃO APRESENTAR QUEIXA CONTRA DUARTE GOMES

	[i]O Sporting deverá mesmo avançar com uma queixa contra Duarte Gomes, no seguimento do castigo ontem aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga ao seu treinador de guarda-redes, Ricardo Peres. O técnico foi punido com uma advertência e multado em 500 euros na sequência dos incidentes registados com aquele árbitro antes do jogo Sporting-V. Setúbal.

Para avançar com a queixa, o clube espera apenas pelas cópias do relatório do árbitro e pelo acórdão da CD da Liga. Logo que os dois documentos cheguem a Alvalade, os serviços jurídicos deverão formalizar a queixa.

Durante o aquecimento de Rui Patrício a equipa de arbitragem passou junto ao local onde o guardião leonino se exercitava, o que mereceu uma repreensão por parte de Ricardo Peres. Duarte Gomes não gostou da forma como foi abordado, gerou-se uma discussão, com o árbitro a empurrar o técnico leonino, sendo necessária a intervenção de um segurança para colocar ponto final na situação.[/i]

Para quem ainda não viu aqui fica o video

[url]- YouTube

Com tanto espaço para os cangalheiros treinarem tinham de ir para ali.

Alguem sabe se o Rui Santos o homem que tanto falou na tal barrigada do pedro silva tambem falou deste lançe? gostava de saber …

Quando li o tópico perguntei-me:

Porque raio um SPORTINGUISTA há-de querer “muitas épocas 98/99” ? Lembrei-me do futebol bonito que praticávamos nessa altura, lembrei-me do quão roubados éramos nessa altura…

…depois dos efeitos psicotrópicos terem passado percebi que este tópico falava sobre esta temporada e respectivas multas. Essa informação é pública? Porque se for basta enviar mail para a Liga de forma a sabermos a resposta a esta pergunta, não?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Fuma menos pah! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto á tua pergunta, sim, acho que são públicas!

Isso das multas sai tudo nos pdf`s que a liga põe online no seu site aqueles em que dão conta dos castigos etc …

Obrigado pela dica, ja encontrei os ditos pdf´s

E que conclusão chegaste?