VINGANÇA FEMININA 1.
Um homem sempre zoava sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua mulher ia viajar. Como sempre zoava ela, ele disse na frente de todo mundo:
- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?"
Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França. O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto.
Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher: “- Amor, você trouxe minha francesinha?”
Ela disse: - Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!
VINGANÇA FEMININA 2.
O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni.
Ele responde: “- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!”
Continuam caminhando, e ela insiste: - Bom, então compra um vestido para mim?
Ele responde: “-Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!” Passa o dia.
À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta: “- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?” E a mulher, com ar de desprezo, responde: “- Para lavar só esse pedacinho ? Ah…! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!”
VINGANÇA FEMININA 3.
A velhinha pergunta para o marido moribundo: “- Meu bem, depois de 40
anos de casados, me satisfaça uma curiosidade. Você já me traiu alguma vez?”
“- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé, e tinha uma secretária chamada Margarida?”
" - Sim, me lembro! "
“- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!”
E após alguns segundos, ele pergunta: “E você, minha velha, já me traiu alguma vez?”
“- Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?”
“- Sim…me lembro! responde o moribundo.”
“- Pois é… aquele Corpo já foi todinho meu!”
VINGANÇA FEMININA 4.
O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e fraca, disse-lhe:
-
Meu bem… chegue mais perto… Eu quero…lhe fazer uma confissão!
-
Não, não - respondeu a mulher. - sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.
-
Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso morrer…em paz! Eu quero te confessar algo!
-
Está bem, está bem! Pode falar!
-
É o seguinte… Eu transei… com a sua irmã… com a sua mãe e… com a sua melhor amiga!
-
Eu sei, eu sei - disse a mulher. Foi por isso que eu te envenenei, meu bem…!
NUNCA SUBESTIMEM AS MULHERES.
LEMBREM-SE:
“MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA”.