Mulheres... cuidado.

VINGANÇA FEMININA 1.

Um homem sempre zoava sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua mulher ia viajar. Como sempre zoava ela, ele disse na frente de todo mundo:

• Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?"

Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França. O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto.

Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher: “- Amor, você trouxe minha francesinha?”

Ela disse: - Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!

VINGANÇA FEMININA 2.

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni.

Ele responde: “- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!”

Continuam caminhando, e ela insiste: - Bom, então compra um vestido para mim?

Ele responde: “-Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!” Passa o dia.

À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta: “- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?” E a mulher, com ar de desprezo, responde: “- Para lavar só esse pedacinho ? Ah…! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!”

VINGANÇA FEMININA 3.

A velhinha pergunta para o marido moribundo: “- Meu bem, depois de 40
anos de casados, me satisfaça uma curiosidade. Você já me traiu alguma vez?”

“- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé, e tinha uma secretária chamada Margarida?”

" - Sim, me lembro! "

“- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!”

E após alguns segundos, ele pergunta: “E você, minha velha, já me traiu alguma vez?”

“- Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?”

“- Sim…me lembro! responde o moribundo.”

“- Pois é… aquele Corpo já foi todinho meu!”

VINGANÇA FEMININA 4.

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e fraca, disse-lhe:

• Meu bem… chegue mais perto… Eu quero…lhe fazer uma confissão!

• Não, não - respondeu a mulher. - sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.

• Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso morrer…em paz! Eu quero te confessar algo!

• Está bem, está bem! Pode falar!

• É o seguinte… Eu transei… com a sua irmã… com a sua mãe e… com a sua melhor amiga!

• Eu sei, eu sei - disse a mulher. Foi por isso que eu te envenenei, meu bem…!

NUNCA SUBESTIMEM AS MULHERES.

LEMBREM-SE:

“MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA”.

'Tá excelente! :lol: :lol: :lol:

:wink:

:lol: :lol: :wink:

Bom, ó felina, tu e os quadros…fónix…

Por acaso não tenho esse na minha sala, mas tenho um do Dali (serigrafia sobre tela), que é a Tentação de um santo que agora não me lembro, mas tu como conaisseur seguramente saberás de que estou a falar…

Esse do teu avatar não conheço, mas este de que falo é simplesmente espectacular…é o meu preferido…:slight_smile:

... Por acaso não tenho esse na minha sala, mas tenho um do Dali (serigrafia sobre tela), que é a Tentação de um santo que agora não me lembro...

Ai tu também não recebeste o papelinho com o nome do santo… :twisted:

... Por acaso não tenho esse na minha sala, mas tenho um do Dali (serigrafia sobre tela), que é a Tentação de um santo que agora não me lembro...

Ó Pinto…explica lá isso, canudo!!! :shock:

Bom, ó felina, tu e os quadros…fónix…

Por acaso não tenho esse na minha sala, mas tenho um do Dali (serigrafia sobre tela), que é a Tentação de um santo que agora não me lembro, mas tu como conaisseur seguramente saberás de que estou a falar…

Esse do teu avatar não conheço, mas este de que falo é simplesmente espectacular…é o meu preferido…:slight_smile:

Caro Paulo, pelos vistos temos gostos parecidos! :wink: Era também por isso que tinha alguma curiosidade em te conhecer, o que felizmente acabou por acontecer ontem. :slight_smile:
Sim, sou uma grande apaixonada por história de arte, tens razão. :slight_smile: E no que diz respeito à pintura do séc.XX gosto, em particular, de Salvador Dalí. O quadro que está no meu avatar relaciona-se com o momento em que Dalí se apaixona por Gala e é um dos meus preferidos dele, mas como gosto de muitos outros, em breve os porei também por aqui a circular. :slight_smile:
Julgo que o quadro a que te referes é “A Tentação de Santo António”, onde o santo se encontra no lado esquerdo do mesmo com uma cruz na mão e no meio estão vários elefantes de “patas aracnídeas”. No fundo vê-se o céu com algumas nuvens escuras. Depois diz-me se acertei ou não!
Beijinho Leonino

Se o nome é “tentação de qq coisa”, só pode ser esse mesmo… :roll:

Eu admiro a genialidade do homem, mas a obra dele… Oh please… :arrow:

Ó Pinto…explica lá isso, canudo!!! :shock:

É uma piadola já antiga. Pensei que soubesses… :twisted:

:arrow: Clica aqui Mas…

Se for para ficares todo enfronhado é melhor não clicares. Deixa lá…

:twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Engraçadinho o shôr Pinto, hein… :lol:

E sim é esse mesmo, Felina…eheheh…eu nem sou grande conehcedor, e “tropecei” por acaso nessa obra, quando escolhia algumas peças para a sala…mas foi tiro e queda…é fantástico, esse quadro…

Beijinhos para ti também…e muitas saudações leoninas!!!

Hehe, considero que tropeçaste bem então! :wink: É fantástico sim, como a maioria dos seus quadros.
Saudações Leoninas!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: