Mulher tem orgasmo em atracção de feira

Este vídeo só visto. :rotfl: Uma mulher está numa daquelas atracções de feira em que te levam pelo ar e de repente dá-lhe vontade de ter um orgasmo:

[html]
Mujer tiene un orgasmo en una atraccion de feria[/html]

:rotfl:

Antes de fazer play não estava a descortinar a imagem, as cenas pretas onde eles se agarram estavam a parecer-me “dildos”. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
PRINCELESS!!!

ಠ_ಠ

Are you Serious???

;D ;D ;D

:o :o :o

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bem apanhada!!!

:o :o

:lol: :lol:

Por muito menos vi censurada uma imagem minha do perfil :shifty:

Não sei porquê, mas aquele rapaz já deve ter um chapéu de viking :lol:

Ganda maluca… :o

A cara do gajo… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Devia de estar a pensar:

“Comigo não gritas assim!”

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Ela própria diz que aquele foi melhor que os que tem com ele. :stuck_out_tongue:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A própria rapariga admite que o orgasmo que teve lá foi melhor do que os que o homem dá.

Ou o gajo dá-lhe pouco prazer ou a rapariga excita-se com pouco 8)

:rotfl:

:offtopic:
Sabias que… os Vikings não usavam capacetes com chifres? Isso foi algo que foi inserido mais tarde em óperas e que acabou por ficar erradamente.

Não foi bem em Óperas ProTrunks.

Algures no início do século 19 na Suécia foi criado uma sociedade de escritores, poetas etc etc que estudava a mitologia, arte, história etc etc e que o fazia com o intuito de elevar a moral da sociedade através desse mesmo estudo da antiguidade Escandináva. Dizem que foi deles que surgiram as primeiras representações de Vikings com capacetes com chifres. E sim a Ópera ajudou muito a reforçar e espalhar o mito.

:o Não posso acreditar…