A idade da razão
HOJE é dia de cantar Parabéns a Você a José Peseiro, que completa 45 anos de vida (4-4-1960). A data, por si só, justifica champanhe e bolo mas os últimos resultados conquistados pelos leões dão também maior sabor aos festejos. Peseiro está, pois, numa boa idade para provar que tem razão, para provar que o Sporting pode conquistar os dois títulos em que está envolvido. Até ver, tendo em conta os últimos resultados, Peseiro pode acreditar, tal como os sportinguistas.
Apresentado em Alvalade no dia 7 de Julho do ano passado, recém-chegado dos galácticos do Real Madrid, onde desempenhou as funções de treinador adjunto de Carlos Queirós, José Peseiro não começou da melhor forma a sua primeira aventura como treinador principal de um grande português. Resultados menos positivos motivaram uma relação amarga com os exigentes adeptos do Sporting mas a verdade é que, no seu discurso, o técnico leonino nunca revelou qualquer sinal de fraqueza, afirmando de forma sistemática as suas convicções, no sentido de que o Sporting tinha condições de chegar ao título nacional. Com o desenrolar da Taça UEFA também a ambição de conquistar esta prova. Os adeptos torceram o nariz mas a verdade é que, numa altura em que as duas competições chegam a uma fase decisiva, os leões estão na luta. Hoje José Peseiro está de parabéns, comemora a passagem do seu 45.º aniversário. É do signo chinês Rato, Ne, e quinta-feira é o seu dia de sorte. Quinta-feira é também o dia do jogo com o Newcastle…
Hoje vamos TODOS fazer o favor de não dizer mal do homem … :lol: :mrgreen:
Tudo de bom p/Peseiro mas…ainda + mt + p/equipa k treina :mrgreen: =D>
Espero k os chineses acertem!!!E 5ª feira um bom resultado em Newcastle!! [-o<
Muitos parabéns e votos de muitos sucessos pessoais e profissionais de Leão ao peito.
Subscrevo, mas coloco parêntesis em de Leão ao peito :!:
Parabéns Peseiro!
…E votos de que não aposte nas invenções, que já sabe que não dão bom resultado…
Bom, eu não queria transformar um thread de felicitação pelo seu 45º aniversário, num thread de posições a favor ou contra Peseiro. :?
Mas o facto é que não consigo colocar nenhuma reserva ao desejar muitos exitos profissionais de Leão ao peito. Eu sei bem para onde ele vai quando sair do Sporting, por isso se não estiver de Leão ao peito, quero que ele tenha a mesma sorte do Luis Campos. :!: