Ribeiro Teles «emocionado» com a exibição do Sporting
Miguel Ribeiro Teles quebrou o silêncio. O dirigente demissionário considera-se «emocionado» com a exibição efectuada pelo Sporting em Roterdão. «Assisti a um grande jogo efectuado pelo Sporting», refere.
«Foi uma demonstração fantástica ao mais alto nível europeu. Direcção, equipa técnica e os jogadores devem ser apoiados por todos os adeptos», afirmou aos jornalistas no regresso a Lisboa.
Ribeiro Teles, que se manterá no cargo de vice-presidente do Sporting até finais de Março, frisou que a sua presença em Roterdão aconteceu na qualidade de adepto e destacou «a forte pesonalidade evidenciada por toda a equipa».
O ainda dirigente leonino vai tentar cancelar a sua planeada viagem ao Brasil para poder estar presente ao jogo de Inglaterra com o Middlesbrough. Sobre a ausência de Dias da Cunha em Roterdão, lembrou: «Decerto que motivos muito fortes evitaram a viagem do presidente à Holanda».
Sobre a sua decisão em demitir-se, Ribeiro Teles reiterou: «A minha demissão está consumada».
O ex-dirigente vai, emociona-se e tenta cancelar viagens para voltar a ir.
O ainda presidente, para variar, não aparece. «Decerto que motivos muito fortes evitaram a viagem do presidente à Holanda»… :twisted:
É uma boa bofetada de luva branca, essa “dica” do cancelar a ida ao Brasil… quem não se lembra das frequentes viagens de negócios de DC em África em momentos que o clube exigia a sua presença, ou as célebres férias em Dezembro do ano passado, num período bem quente de contestação?
É uma boa bofetada de luva branca, essa "dica" do cancelar a ida ao Brasil... quem não se lembra das frequentes viagens de negócios de DC em África em momentos que o clube exigia a sua presença, ou as célebres férias em Dezembro do ano passado, num período bem quente de contestação?
Ou se está ao serviço do clube ou não se está.
Cada vez mais me convenço que esse SENHOR ( DC ), só quer saber de outras coisas menos de estar ao lado da equipa nos momentos importantes.
É, o dirigente maravilha e adepto perfeito já está em campanha, podia esperar até ser apenas adepto ou candidato mas isso é pedir muito em noite de tanta emoção!!! :roll:
Mas como estamos a falar de uma pessoa séria, correcta e de uma só palavra não acredito que esteja em campanha, isso iria contra tudo o que disse até hoje sobre a sua possível candidatura nas próximos eleições para os orgãos directivos do Sporting, esperar para ver!
É, o dirigente maravilha e adepto perfeito já está em campanha, podia esperar até ser apenas adepto ou candidato mas isso é pedir muito em noite de tanta emoção!!! :roll:
Já estás a incenerar o homem eheh…
Se ele não se tivesse demitido e tivesse proferido estas declarações faria parte do status quo e o teu entendimento seria bem diferente :).
Já estás a incenerar o homem eheh…
Se ele não se tivesse demitido e tivesse proferido estas declarações faria parte do status quo e o teu entendimento seria bem diferente :).
Que é que ele te fez de mal?
Antes de ler a tua resposta fiz um edit à minha resposta, entretanto acho que já te respondi! :arrow:
Acabaste por não responder :). Quanto a ele vir ou não a ter uma só palavra… receio bem que até possas vir a ter razão sem a queres ter e que ele não se candidate .
Mas acho interessante que tenhas com ele um grau tão elevado de exigência, que certamente não tens face por exemplo ao teu presidente Dias da Cunha, um homem que não poucas vezes fez já as maiores piruetas e inflexões de palavra, princípios e estratégia… refiro apenas os exemplos das alianças com o Porto e agora com o Benfiquinha após tudo o que se disse.
Ao pé disso… uma eventual candidatura do discreto MRT seria uma gota num oceano.
Na luta contra o sistema?
No que defende para os árbitros?
Na transparência das contas dos clubes/SAD´s?
Na realidade do clube?
O problema é que o presidente confunde-se com tudo o que de negativo acontece com o clube e isto não é generalizar, é uma realidade facilmente constatável por uma leitura aos posts criados para malhar no homem! :!: :?
Se tirar 15 dias de férias, pegar na respectiva esposa e apanhar um avião para as “Áfricas” foi considerado neste fórum um atentado ao Sporting e questionado como foi na altura sem nenhum motivo, então as “piruetas” do homem são irrisórias comparados com o circo montado pelos que o acusam das coisas mais aterradoras! :roll:
É para rir!
Em relação ao MRT, se tiver palavra fica quietinho a emocionar-se com o Sporting como eu faço à 27 anos, se não tiver palavra é candidato às eleições, é esperar para ver, em qualquer dos casos é-me indiferente o que fizer!
às vezes arrepia-me pensar que tu acreditas mesmo no que escreves, que não sejam só argumentos para treinar o debate com a malta, pq isso confirmaria uma leitura da realidade inacreditável…
então o homem faz alianças com o Porto apesar da má experiência de Roquette…
…passados dois anos vem tudo abaixo e dá-nos a desculpa “AXN” de que queria combater o sistema por dentro…
…num ano recusa-se ir à Luz porque quem dirige aquele clube é uma corja de aldrabões…
…no ano seguinte faz alianças, abraços e palmadas nas costas com a mesma EXACTA gente…
e tu ainda me perguntas que piruetas?..
De facto numa coisa concordo contigo: ao pé do que referi acima, as férias de 15 dias dele num período quente do clube, em que já era presidente da SAD (futebol) e em que se esteve completamente a marimbar para o momento do clube é um pormenor de somenos.
Eu espero que a tentativa de assassinato não seja campanha, porque senão estaria a começar mal. Torço para que, na altura certa, venha a fazer campanha, mas não assim…