Movimento "Dar Rumo ao Sporting"

Posso pedir que fundamente a sua opinião? Para si, que falta para que o propósito deste Movimento se concretize?

Parabens pela iniciativa, espero que tenham sucesso.

Segunda feira vao estar em que zona e a partir de que horas?

Só uma opinião, o 1º post deste tópico devia conter o maximo de informação possivel relativamente ao movimento.

Se precisarem de ajuda 2ª feira digam, lá estarei. Infelizmente não posso dar o meu contributo ( assinatura ) porque não sou sócio.

Parabéns pela iniciativa.

Acabo de descobrir este tópico, e confesso que estou um bocado perdido com o contexto da coisa (deve-me ter escapado alguma situação). O movimento tem um site ou blog para se poder conhecer mais? Qual é a página FB?

Obrigado.

https://www.facebook.com/pages/Dar-Rumo-ao-Sporting/377519215662247

:great:

O “ponto fixo” de recolha será em frente à Loja Verde, no piso inferior. Estará lá alguém a partir das 18:45. Já agora envio o “Evento”, onde há mais informação: https://www.facebook.com/events/130045050478061/

Esperamos ter alguns voluntários que também estejam espalhados por Alvalade.

Tem razão nesse aspecto. Nos próximos dias queremos escrever uma síntese mais clara e explicativa do Movimento (seria adequado para 1º post). As vossas perguntas ajudam-nos a ter uma ideia dos aspectos que devemos abordar.

Obrigado! Precisamos sim! Se quiser ser voluntário na recolha de assinaturas por favor mande um e-mail para “darrumoaosporting@gmail.com”.

Cuidado com a “guarda pretoriana”

Pois! Temos tido a segurança bem em mente ao longo do nosso planeamento. Espero que seja excesso de zelo da nossa parte…

Tanta e tanta vez que já foram recolhidas assinaturas…Espero que seja desta que dê em algo.

Não vou ao jogo pois tenho aulas ( e sinceramente não me está a apetecer faltar para ver misérias). No entanto espero ir antes a Alvalade tentar perceber mais sobre as pessoas que estão à frente deste movimento e depois se achar bem colocar a minha assinatura.

Boas!
Teremos em Alvalade uma representante que recolherá as assinaturas, e dará uma explicação básica dos propósitos do Movimento. Se quiser falar com um dois organizadores, terá que esperar até cerca das 19:45. Mas a partir dessa altura, o Miguel Paim terá todo o gosto em responder às suas perguntas!

Aliás, também está à vontade para perguntar o que quiser aqui, no FB ou por e-mail. Respondemos no próprio dia!

Vou a Alvalade, mas não sei se terei possibilidade de analisar melhor este movimento. Terei que lá estar a partir das 18H, sensivelmente, e pouco depois provavelmente não poderei ir ao Alvalaxia.

Se estiverem por lá a essa hora, terei todo o interesse em saber mais e quiçá assinar, caso contrário, terá de ser noutra ocasião.

Estará lá um representante a partir das 18:45, com uma cópia do Manifesto. Para informações mais complexas deverá esperar até às 19:45.

Caso ache não ter informação suficiente, pode sempre contactar o Movimento directamente e enviar depois a informação necessária pelo Correio!

Caríssimo, pode contar com a minha assinatura.

Hoje ou amanhã, por volta das 19 horas estará alguém em frente à Loja Verde. O que preciso de levar? Cartão de sócio e BI?

Abraço e Boa Sorte para o movimento.

Lamento não ter cá estado a tempo de responder! Certamente por esta altura já descobriu os representantes do Movimento na Loja Verde. Obrigado pelo apoio!

Correu tudo bem ou por algum momento foram “vítimas” dos pretorianos?

:arrow:

Tive a oportunidade primeiro de dar uma vista de olhos ao Manifesto e depois de o assinar aguardando que esta iniciativa tenha um final feliz. Aproveitei igualmente para dar uns conselhos ao Miguel Paim e espero que ele se lembre deles como forma de conseguir mais rapidamente os 1000 votos.
Espero que não desistam e estou aqui para dar o meu contributo :great:

Correu bem sim! Eles andaram de olho em quem estava a recolher assinaturas, o que acabou por condicionar um pouco o trabalho feito. Mesmo assim o saldo é positivo! Amanhã divulgaremos o número total de assinaturas recebidas.

Fico muito satisfeito por saber disso! Nós tomamos em conta todas as sugestões que nos são dadas, já que este Movimento é de todos os Sócios.

O trabalho que temos pela frente não é fácil, mas não faríamos isto tudo para desistir a meio, nem pensar! Até ao fim!