Moutinho entre os melhores do mês

Moutinho entre os melhores do mês

O português João Moutinho do Sporting foi considerado pela revista alemã Kicker como um dos melhores médios do mês, contudo essa nomeação não lhe valeu a entrada no «onze» da European Sports Magazine, da qual a A BOLA é associada.

Eis o onze» do mês:
Dida (AC Milan, 4); Cafu (AC Milan, 4), Terry (Chelsea, 7), Alex (PSV, 5) e Carragher (Liverpool, 4); Van Bommel (PSV, 5), Lampard (Chelsea, 7); Joe Cole (Chelsea, 6); Shevchenko (AC Milan, 7), Ronaldo (Real Madrid, 6) e Marcelinho (Hertha, 5).

Parabéns ao Moutinho.

Já não estou a gostar nada desta brincadeira, qualquer dia aparece ai o mourinho a dar €50M para o levar :lol: e vamos ter que o deixar ir.

cumps,
VCoelho

Parabens ao Moutinho

PS: como ja disse noutro topico, se ele fizer grandes jogos nos grandes jogos que nos faltam (hoje, na holanda, eventualmente na final, em Braga e no galinheiro)

Caramba! O rapaz merece…Só lhe falta o golo, está mesmo a pedir um…
Vai ser difícil segurá-lo, é melhor aproveitar enquanto podemos…

Parabéns Moutinho, e perde-me essa timidez…

O puto é uma máquina. É merecido. Nem me falem de manélele’s…

[quote=“vcoelho”]

contudo essa nomeação não lhe valeu a entrada no «onze» da European Sports Magazine, da qual a A BOLA é associada.

Reparem como estes FDPs conseguem transformar uma noticia elogiosa numa outra desdenhosa, “ah, e tal, mas apesar de tudo nem entrou na classificação do ESM”. Claro, com a Borla lá, de certeza que o 1 voto que o manelele levou não foi suficiente para ultrapassar o Lampard…

Já o Sindicato dos Jogadores elegeu o Miguel jogador do mês de Março…mas o tipo não esteve lesionado quase todo o mês???

contudo essa nomeação não lhe valeu a entrada no «onze» da European Sports Magazine, da qual a A BOLA é associada.

Reparem como estes FDPs conseguem transformar uma noticia elogiosa numa outra desdenhosa, “ah, e tal, mas apesar de tudo nem entrou na classificação do ESM”. Claro, com a Borla lá, de certeza que o 1 voto que o manelele levou não foi suficiente para ultrapassar o Lampard…

Já o Sindicato dos Jogadores elegeu o Miguel jogador do mês de Março…mas o tipo não esteve lesionado quase todo o mês???

Por acaso!? agora que dizes! … estranho, muito estranho

… o slmerdas quer vender o Miguel?

cumps,
VCoelho

Quanto menos publicidade o Moutinho tiver, melhor para o Sporting.
Agora não me lixem, é que nem queiram comparar o Moutinho ao lélé sarrafeiro… :shock:

Parabéns ao Moutinho, esta distinção é mais do que merecida tendo em conta o que tem feito! :slight_smile:

espero bem que não se cometam os erros do passado. Vendemos ronaldo antes do europeu, erro crasso. O mundial 2006 está à porta, a vender moutinho só depois do mundial.

Mas espero mantê-lo por largos anos de leão ao peito. Estou expectante para ver um meio campo todo made in alvalade: Custódio, Moutinho, Martins e Viana. Sim, eu sei que o Custódio não foi todo feito em alvalade.

espero bem que não se cometam os erros do passado. Vendemos ronaldo antes do europeu, erro crasso. O mundial 2006 está à porta, a vender moutinho só depois do mundial.

Muito depois… :roll:

Só espero que o Moutinho fique no Sporting durante muito tempo. Há uns tempos, eu li no jornal A Bola que ele queria ficar no Sporting para sempre.