Mourinho mete-se com alguem do seu tamanho

Palmela: Aluno de colégio acusa José Mourinho de agressão

Um aluno do Colégio St. Peter´s School, de Palmela, acusou José Mourinho de o ter agredido, mas o assessor pessoal do ex-treinador de futebol do Chelsea diz que as câmaras de vigilância «provam que não houve agressão».
Segundo a directora pedagógica do colégio, Isabel Simão, José Mourinho terá tido «uma reacção acima do que seria expectável», ao identificar um aluno do 8º ano de escolaridade, que, alegadamente, teria insultado a filha, mas escusou-se a confirmar se houve ou não agressão.

«Estava relativamente perto e não me apercebi que tivesse ocorrido qualquer acto de espancamento ou de agressão física, mas a criança e os pais de outros alunos que se encontravam no local, cerca das 17:00, 17:30, garantiram que o senhor José Mourinho puxou os cabelos e as orelhas ao miúdo», disse, acrescentando que o incidente foi discutido numa reunião conjunta cerca das 20:30 de quarta-feira.

«O próprio José Mourinho percebeu de imediato que se tinha excedido e assumiu que tinha errado, apresentando duas cartas de desculpas, uma à escola e outra aos pais. Mas as cartas foram-lhe devolvidas e o incidente ficou resolvido», assegurou.

A directora pedagógica do St. Peter´s School referiu ainda que o rapaz, de 12 anos, e a filha de José Mourinho, de 11, aluna do 6º ano, apresentam versões contraditórias.

«Ela diz que o rapaz insultou o pai [José Mourinho], mas ele garante que disse apenas que o pai dela era bom e que ela não era. São coisas de miúdos», disse à Lusa Isabel Simão, convicta de que o caso só está a ser empolado por se tratar de uma pessoa com a imagem de José Mourinho.

Contactado pela Lusa, Eládio Paramés, assessor pessoal de José Mourinho, garantiu que não houve nenhuma agressão, admitindo, no entanto, que terá havido «alguma tensão» no encontro, o que considerou «normal em função dos insultos que o rapaz foi proferindo ao longo dos tempos à filha do José Mourinho e a ele próprio».

Segundo Eládio Paramés, José Mourinho foi ao colégio e abordou o rapaz para lhe pedir os telefones dos pais, por querer falar com eles, mas, quando o treinador estava a apontar o número do telemóvel da mãe do aluno, surgiu um funcionário do colégio e aquele aproveitou para sugerir que estaria a ser agredido.

«José Mourinho agarrou-o e confrontou-o, dizendo-lhe que estava a mentir e questionando-o sobre em que momento o tinha agredido», acrescentou Eládio Paramés.

De acordo com o assessor pessoal do ex-treinador do Chelsea, os pais do aluno, José Mourinho - que entretanto telefonara à mãe do rapaz - e a filha deste visionaram depois em conjunto a gravação das câmaras de vigilância do colégio, que «registaram tudo e provam que não houve agressão».

O Colégio St. Peter´s School é um estabelecimento de ensino particular situado a poucas centenas de metros da saída de Palmela da auto-estrada do Sul (A2), frequentado por cerca de 1.000 alunos, desde o jardim-de-infância ao 12º Ano.

A Agência Lusa contactou a mãe do aluno, por intermédio da escola, que, no entanto, se escusou a prestar declarações.

A Lusa tentou ainda ouvir o próprio José Mourinho, tendo-se deslocado à sua moradia em Setúbal, mas foi informada de que o treinador não se encontrava em casa.

Sempre a somar, special one… :wall:

Deve ser efeito do desemprego

Ele nunca esperou estar tanto tempo desempregado
Pensou que iam chuver convites!

Por amor de Deus… Mourinho tem emprego onde quiser. Só está à espera que algum tubarão perca a cabeça com o seu “allenatore” e lhe telefone. Estavam à espera que fosse para uma raia miúda qualquer?.. :whistle:

:arrow:

O pequeno mouro é mesmo pequeno

Não percebo o escândalo da notícia. Eu não sou Pai, mas se fosse e soubesse que a minha filha tinha sido agredida (física ou verbalmente) por um outro miúdo também eu iria lá pedir-lhe satisfações. :o

Que noticia tao ridicula! Em vez de darem noticias desportivas mais importantes e decentes, dao isto!
Incrivel, ninguem tem nada a ver com o comportamento de pai, qualquer pai se visse a sua filha insultada ia pedir satisfaçoes.
Qualquer coisa com o mourinho é logo escandalo, qualquer dia morre lhe o piriquito e aparece nas capas dos jornais LOL,
Tenham dó essa noticia e para a Maya comentar …

Ah… e nem vou falar acerca do Santana Lopes da Sic noticias… ::slight_smile:

E isto tem a ver o quê com futebol ou com desporto em geral?

Já vi pais fazerem isso que ele fez, por motivos menores a…professores. :smiley:

Ele não espancou o miudo, só lhe fez entender a razão de uma maneira mais brusca. Não tivesse “brincado” com a filha dele.

O mais engraçado é ver as “testemunhas” que devem sentir-se quase tão importantes como o Mourinho, a afirmarem que sim, que viram o Mourinho a bater no miudo.

Ridiculo este País. :arrow:

Por favor, estamos a falar de crianças e uma coisa é ir pedir explicações aos responsáveis da escola sobre a situação, outra é puxar orelhas e mais não sei quê… as crianças são isso mesmo, crianças e é natural que estas coisas aconteçam entre elas.
Quem lá está para puxar orelhas quando necessário são os professores e os auxiliares, nunca os pais de outros alunos, senão qualquer dia tínhamos autênticas sessões de Wrestling à porta das escolas entre paizinhos e alunos.
Ainda por cima a razão de tudo isto é ridícula e não justifica minimamente uma reacção como a do Mourinho…

Se eu fosse pai do miúdo a quem ele puxou a orelha, eu é que lhe ia ‘puxar’ bem mais que as orelhas!! >:D

É um mau carácter a todos os níveis, este gajo.

Como isto anda por cá, até admira como nenhum advogado manhoso convenceu os pais a pedirem indemnização por danos materiais (três células do braço danificadas) e morais (limitações e inibições psicológicas e morais para o resta da vida). Pode parecer-vos brincadeira mas é cada vez mais realidade em Portugal.

Gostei do título do tópico :lol:

Bem… um de nós não percebeu a notícia, isso é certo.

O Mourinho foi pedir explicações ao moço pelas insinuações à filha.
O Mourinho pediu o número de telefone dos pais ao moço para poder falar com os mesmos.
Apareceu um auxiliar que viu a situação e o moço aproveitou essa situação para dizer que foi agredido.
O Mourinho agarrou-lhe o braço e pediu para desmentir tal afirmação.

Não agrediu ninguém. Leste tudo até ao fim ou fui eu que li mal?

O nao agredir o miudo,se calhar foi como ele nunca ter rasgado a camisola do Sporting.

Realmente,ele nunca mente!!!

Ele também disse que nunca tinha rasgado nenhuma camisola, enfim, esta história até é contada pelo acessor dele…

Ele não tem nada que confrontar ninguém. Se há algum problema, só tem que falar é com os responsáveis da escola, com a professora, com o auxiliar… muito menos tem que andar a agarrar nos braços nem a provocar ‘momentos de tensão’ com filhos dos outros.
Se eu fosse pai do outro miúdo, antes de lhe espetar umas berlaitadas, perguntava-lhe se eu o conhecia de algum lado para ele andar a abordar o meu filho.

até aparece que os presentes aqui assistiram ao sucedido e tudo para se dizer que fez isto ou aquilo…

EDIT:

José Mourinho tirou os filhos do colégio de Palmela José Mourinho decidiu tirar os filhos do Colégio St. Peter’s School, de Palmela, na sequência do incidente com um aluno que o acusou de agressão, disse hoje à Agência Lusa o assessor pessoal do treinador. Segundo Eládio Paramés, a decisão foi tomada quarta-feira, dia do incidente, e resultou do facto de as ofensas de que se queixa a filha de Mourinho, de 11 anos, e que estão na base do sucedido não terem sido uma acto isolado e pontual, mas que se prolongou por cerca de um mês. A tomada de posição foi formalizada quinta-feira, dia em que a família se deslocou ao colégio para proceder aos trâmites da transferência dos filhos para outro estabelecimento de ensino. Além da filha, que frequenta o 6º ano do ensino básico, José Mourinho tem um filho de seis anos, aluno do 1º ano. Um dia após a ocorrência, a directora pedagógica do colégio, Isabel Simão, disse à Lusa que José Mourinho terá tido “uma reacção acima do que seria expectável”, ao identificar um aluno de 12 anos, do 8º ano, que, alegadamente, teria insultado a filha, mas escusou-se a confirmar se houve ou não agressão. Eládio Paramés, garantiu então que não houve qualquer agressão, admitindo, “alguma tensão” no encontro, o que considerou “normal em função dos insultos que o rapaz foi proferindo ao longo dos tempos à filha do José Mourinho e a ele próprio”. A situação foi discutida numa reunião conjunta cerca das 20h30 de quarta-feira e, segundo a directora pedagógica, José Mourinho apresentou duas cartas de desculpas, uma à escola e outra aos pais, que lhe foram devolvidas, ficando sanado o incidente.
Ojogo

Se apresentou cartas de desculpas, então o que fez não foi assim tão inocente… acho piada é que em toda esta história só se ouve a versão desse tal de Paramés.