Porra, tenho mesmo de achar onde está a tal famosa seta. É que é este post merece…
EDIT: Paracelsus, eu até gosto muito de ler as tuas opiniões, mas essa cor, essa cor… :sick:
Porra, tenho mesmo de achar onde está a tal famosa seta. É que é este post merece…
EDIT: Paracelsus, eu até gosto muito de ler as tuas opiniões, mas essa cor, essa cor… :sick:
Bom,
metendo outro tema ao barulho finalmente vejo o lado perigoso do mecenato abramas… o chelsea vai afundar.
quanto ao mourinho não dá ponto sem nó. Se o fez é pq já deve ter o futuro, tempo de paragem e destino acertadinhos, seja para onde for. Ele sabe muito.
Sonhos?
Mourinho em Alvalade, Bento a adjunto. Mourinho é milagreiro, como ele os derleis curam-se em 30 dias, os djalós aprendem a chutar à baliza, os paulos ferreiras parecem bons jogadores… mas é um sonho, nunca vai acontecer.
Realidade?
Não dou até ao fim da época para estar em Madrid ou Barcelona.
Mourinho em Alvalade…, num campo teorico muito grande, não sei se engolia o sapo ou não quando foi da outra vez insurgi-me contra tal facto, neste momento, não sei.
Nos ultimos 2 anos não vi um Chelsea apresentar um bom futebol, baseava o jogo numa boa segurança defensiva e transições rápidas.
Realmente vale de muito andar a ostentar cartão de sócio do Sporting, quando a postura e o discurso são de lampião… :sick: :arrow:
Pára. Olha pela janela. Inspira e expira lentamente 20 vezes. Depois voltamos a falar.
gostva que fosse para portugal :mrgreen:
Carlos,
Epá, foste injusto com essas afirmações para o forista em questão. E ele não merece uma resposta tão negativa, porque pelo que me apercebi é uma pessoa com boa educação.
Como disse o Petrovich, descansa moço… Inspira e expira um bocadinho, não vale a pena estarmos a chatear-nos. Já deu para se aperceber que tu não gostas do Mourinho, tudo bem, é a tua opinião, é o que sentes e sei perfeitamente que não és o único.
Mas partires para respostas como as que deste, algo insultuosas, aí é que eu não concordo com essa liberdade de opinião.
Relaxa um bocadinho e por favor, antes de responderes, faz uma ginástica mental sobre as tuas respostas, não vale a pena proferires termos como os que utilizaste.
Tal como o Fernando Santos, também o Mourinho nunca devia ter começado a época. Com os problemas que ele tinha com o Peter Kanyon e o Abrahamovic não era boa ideia,ele não gosta que seja o presidente a contratar os jogadores sem falar sequer com ele…
Não percebo é como que o Mourinho veio com aquela conversa de que ia cumprir o contrato e agora sai(que eu saiba foi uma rescisão amigável).
E depois o Chelsea tem ainda mais lesões que o Benfica o que só por si devia dar lugar a entrada no Guiness.
O Mourinho criou este (odio) que muitos Sportinguistas sentem por ele.
Quem ama o Sporting nao pode esquecer que ele rasgou uma camisola do
Sporting e disse as coisas que disse.
Ele ate pode ser o melhor treinador do Mundo,mas nao lhe perdoo aquilo que ele fez ao Clube que eu amo.
Uma coisa ele ja mostrou e bom treinador quando lhe dao os melhores jogadores.
Ele para o Sporting nunca vai,porque o Sporting nao tem Abramovichs
Va para onde quiser,nao estou nada preocupada com o desemprego dele!
Hehehehe, andas a sonhar acordado.
Epá, mas a sério, imaginem como seria o anúncio da Gamebox deste ano?
O Paulinho a entrar a correr no balneário e a dar de caras com o Mourinho a rasgar as camisolas.
LOLOL…
Ainda ninguém percebeu se foi o Mourinho ou um outro tipo qualquer que rasgou a camisola… na altura, entregaram a camisola rasgada e o tipo que a entregou disse que tinha sido o Mourinho… mas pronto, isto é outra história.
Paracelsus
Eu vi naquele programa que a RTP deu da estoria do Pinto da Costa
onde mostravam que ele abafou esse acto do Mourinho, em Alvalade.
Segundo sei, o tipo que a entregou foi o Paulinho.
E um dos argumentos usados pelos porcos para colocar em causa a veracidade do facto, foi a “deficiência” do rapaz.
Houve um tipo qualquer do Porto que entregou a camisola rasgada ao Paulinho, depois de este a ter entregue a alguém ou ao próprio Mourinho para ser assinada por este… esta é a história que conheço.
Também entro na ideia de que Mourinho parará ou em Barcelona ou em Madrid e duvido que de momento, algum treinador de uma equipa de topo, consiga dormir descansado.
Para reforçar a posição dele. Ele assim garante que quem passar por cima do primeiro post, não escapará ao segundo. É uma questão de necessidade de atenção. :
Quanto a mim o melhor que tem a fazer é ir para o Tottenham.
Alvalade, nunca, nem como aprendiz do Paulinho. Antes o Scolari…
Entao o chelsea, que treinador acham que vem? Eu aposto nestes 3 nomes. Fabio Capello, Marcello Lippi, ou Didier Deschamps…
Para os que dizem blablabla o mourinho no desemprego… lol ele esta a negociar a sua clausula de rescisao que e qualquer coisa como 40 milhoes de euros se nao me engano… : :
Triste para mim e saber que o (senhor) abramovich, pensa que faz o que quer das pessoas…! como viram nao descansou enquanto nao meteu um tal israelita que penso ter entrado em colapso com Jose Mourinho! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Nao podias ter mais razão, eq treinadores igual a este? raros, muito raros…!
Pois é, os ciclos acabam pena que este que foi o melhor de sempre do chelsea tenha acabado tão mal! E para mim José Mourinho deixa a sua marca naquele clube! Digam-me la que treinador e que deixa os seus jogadores a chorar na despedida? a chorar de tristeza por ver partir aqueles q eles acreditavam ser o seu chefe… em condições normais como uma direcção a apoia-lo ele nunca teria fracassado! Força Mourinho! Para mim o melhor treinador português da actualidade e pouco falta para ser o melhor de sempre!! :victory: >:( >:( >:( >:(