Mourinho demitiu-se

Eu tambem aposto que o Mourinho vai para o Inter , para o Barcelona duvido porque ele tem lá alguns anticorpos entre os adeptos , mas nunca se sabe.

Quanto à selecção nacional está fora de hipótese , Scolari apanhou 4 jogos o que lhe vai permitir continuar.

Discordo.A imprensa até trata muito bem o Mourinho ,às vezes até com excesso,na minha opinião.

:o :o :o
um Sportinguista por o orgulho a frente dos interesses…ok nao e invulgar…
PORRA é o Mourinho!!eu ia busca-lo ao aeroporto, levava os filhos a escola arranjava lhe um t10 e ainda um carro a escolha dele, se isso significasse ele treinar o Sporting

LOOL Carlos, a palavra desemprego para o Mourinho tem um significado diferente do nosso

Foi ele que se demitiu :naughty: nao começem morinho haters :hand:
mutuo acordo

Na selecçao nacional?era o meu sonho,e nao devo ser o unico,embora goste de scolari

20 Chalos nao faziam 20 neuronios do Mouras

:arrow:

Acho mesmo que o futuro dele passa por Itália, sempre o desejou.

Não sei quem fez até agora pior ao Clube… se Mourinho (como treinador de um clube adversário), se Carlos Freitas.

Tragam-no mas é já e acabem com as tretas…

Um gajo que rasga a nossa camisola e que nunca chegou a pedir desculpas! Ele que se $#%& mas é!

:lol: é claro que eu nao fiquei contente com que se passou no passado, mas havia melhor pedido de desculpas que ele vir ajudar o Sporting?

Isso da selecçao é impensavel acontecer!!nem gastes teclado a defender isso

O mourinho nao faz mais que defender os seus ate a morte

nem me interessa se ele foi posto a andar, se me dessem a escolher um qualquer treinador do mundo para o Sporting era ele que escolhia

Mourinho=titulos

O Mourinho profanou um símbolo sagrado, a Camisola do Sporting.

Para se redimir só se for vergastado 100 vezes, vier a custo 0 (nos vencimentos) e depois ganhar tudo o que houver para ganhar.

Visto assim às primeiras até parece perseguição!!

É, não é? :slight_smile: Foi o Mourinho que substituiu o Ranieri no Chelsea em 2005. Mas a sério, vejo mais o Mourinho a ir para a Juventus que para o Inter. Ele até pode dar-se ao luxo de esperar. O Inter é um clube complicado, enquanto a Juventus é um "papa títulos"em Itália. E não acredito nada que ele continue em Inglaterra. Já deve estar mais farto daquilo que só ele é que sabe… ::slight_smile:

E ninguém fala no Chelsea? Ouvi na rádio que eles contrataram o treinador do Sevilha. Quanto a mim, sem o Mourinho os azuis tão depressa não ganham nada… :naughty:

Pera aí, não vai para lá o israelita Avram Grant, com a “benção” do Roman e do Arnesen? Se assim for, faz-me lembrar a rábula do Martin Jol quando entrou no Tottenham: entrou para ser director, e ao fim de algum tempo, era o treinador.

Quanto ao resto, boa sorte José e tenta ser mais humilde…

Bom bom era ir para o Atlético. Tiravam de lá o cepo do Aguirre e ia o Mourinho incutir espírito ganhador ao meu Atleti.

Mas isto sou eu apenas a sonhar.

fazes citaçao aos teus posts porquê, CARLOS10ALMEIDA? :think:

PS. nova teoria conspirativa: Mourinho sera’ o novo seleccionador inglês :mrgreen:

Idem! Mas o Mourinho jamais iria para um clube como o Atlético. :frowning:

Acho que o Mourinho ou vai para o Totthenham ou para o Marselha ::)…

Mas alguma vez o Mourinho ia para um clube desses?! Ele vai esperar, porque sabe que mais tarde ou mais cedo um qualquer colosso vai bater-lhe à porta.

Continuo na minha, ele vai para o Inter, acho que é o unico clube de momento que lhe pode dar o que pretende, financeiro e desportivamente, alem disso Mancini continua a ser mediocre como treinador.

Ele disse que gostaria de treinar a seleção, mas só daqui a uns quantos anos.
O mais certo é ir para Espanha ou Itália, por enquanto, não deve estar muito precupado pois sabe que hao de chegar propostas.

Uma curiosidade do Pasquim II

SONDAGEM

Onde é que gostava de ver Mourinho a trabalhar?

Futebol inglês 6%
Futebol italiano 20.8%
Futebol espanhol 22.2%
Selecção Nacional 50.9%

Idem. Vai esperar até o Mancini sair. O Guardian dá como provável a sua ida para a Selecção, mas não vejo o onde estaria a piada para o ‘Special One’ ser seleccionador nesta fase desta carreira - ainda não está na fase de se ir divertir um pouco e acho que ele só entraria na FPF pela porta grande, não como refúgio após um despedimento.

Custa-me a perceber o ódio desbragado ao Mourinho que alguns foristas alimentam - aquela da comparação ao Chaló merecia ir para o hall of fame dos disparates. A malta fica muito ofendida por que ele rasgou a camisola do Sporting; eu cá fiquei orgulhoso, porque a minha equipa bateu o pé a uma super-equipa do Porto e fez o gajo perder a cabeça. Queria eu que, cada vez que jogássemos com o Benfica ou o Porto, o treinador adversário se passasse assim!

Mourinho é execrável no trato? É. É um tipo sem escrúpulos? É, do piorio. É um reaccionário sem remissão? Olá se é. É vaidoso? Sem dúvida. Só que digo o mesmo que disse de Scolari: um treinador não é pago para ser um relações públicas, um gajo porreiro ou um modelo ético - é pago para ganhar. E nesse departamento, Mourinho - com quatro campeonatos nacionais, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões e mais um saco cheio de taças (não me apetece contá-las) em apenas sete anos como treinador principal - não precisa de demonstrar nada a ninguém.

O problema não é eu engolir um sapo e ter Mourinho como treinador - fá-lo-ia de bom grado. O problema é que nem em sonhos temos hipóteses de contratar. Por isso, sigamos a telenovela.

[me=Paracelsus]sonha com um Sporting a contratar Mourinho e a fazer a Tripleta (Campeonato, Taca de Portugal, Taca da Liga) + UEFA este ano.[/me]

Isto deveria ficar de outra cor LOL… tenho de mudar a instrucão ao “/me”