Quando te contrariam tens a tendência de começares com atitudes parvas, não é?
Andas sempre a criticar que aqui só se fala do Mourinho bla bla bla.
tudo é de esperar de alguém que até já foi adepto dos orcs durante não sei quantos minutos;
Alguns esclarecimentos:
1 - eu não idolatro ninguém, apenas Deus. Eu apenas vejo em mourinho aquilo que ele é: o melhor treinador do mundo da actualidade. Isento de erro? não. Bem lhe bati nos cornos pelos erros da final da taça de portugal do ano passado, que bem me custou engolir.
2 - Nunca critiquei que se falasse de Mourinho no fórum. O que eu disse foi que achava graça tanta gente a perder tempo a falar dele para dizer mal dele ou rejubilar com alguma coisa que corresse mal. Ainda mais graça achei quando os motivos que foram buscar para dizerem mal dele (caso frisk) se provaram afinal serem conforme ele dizia.
3 - Agradeço-te o facto de teres confirmado que ele é sportinguista. Era mesmo só esse o assunto do tópico.
4 - Grande infelicidade responder da forma que respondeste apenas pq te convidei a tomar um chá calmante, algo longe da ofensa. Até sou capaz de ter uma ou outra atitude parva de vez em quando mas antes isso que incontinente verbal como tu, que pelos vistos não podes ver alguém a dar-te uma piada não ofensiva que vens logo chamar parvo ou ORC (a pior das ofensas, no sentido que deste) a uma pessoa.
Conclusão: antes me sairem parvoices da boca do que merda, como foi o teu caso neste infeliz post.
Para aliviar o ambiente, ó Mauras, 2 coisas, primeiro saúdar e regresso do negrito, a :arrow: tinha saudades , depois a piadola à marreta, o alemid tem razão numa coisa , basta pensar um pouco, tu idolatras Deus, mourinho é Deus, tu idolatras mourinho!! :arrow:
Sem malícia! :arrow:
Em relação ao assunto do tópico, mourinho pode muito bem ser sportinguista, também é certo que já teve algumas atitudes muito anti-Sporting (camisola, etc!), mas há uma coisa que para mim é superior a essas coisas, é a sua qualidade como treinador e essa começa a ser para a maior parte, no meu caso já é há algum tempo, inegável!
Num cenário ideal ter o melhor treinador do mundo a treinar o seu clube do coração e ainda por cima o clube ser o meu Sporting, é pá, estava tudo certo e no lugar devido, mas o mundo não é perfeito e como não é eu gostava mesmo era de ver o mourinho a treinar o Sporting! :arrow: :idea:
Para aliviar o ambiente, ó Mauras, 2 coisas, primeiro saúdar e regresso do negrito, a :arrow: tinha saudades , depois a piadola à marreta, o alemid tem razão numa coisa , basta pensar um pouco, tu idolatras Deus, mourinho é Deus, tu idolatras mourinho!! :arrow:
Sem malícia! :arrow:
Lol, pois, de facto esse argumento entala-me
Quanto ao negrito ando a poupá-lo mas neste caso teve de ser pq me senti ofendido.
O facto de o homem ser ou não sportinguista vale o que vale, assim como valia mto pouco andarem alguns a inventar anti-sportinguismos para terem razões para não gostarem dele. O clubismo de mourinho pouco peso terá na sua vida, mas dá-me um certo gozo saber que mais uma vez o que tem qualidade é VERDE (Eusébio foi feito por nós, Figo foi feito por Nós, ainda está para nascer um treinador com cérebro que seja vermelho, até o preto coxo que os safou ontem é verde e dizem que até o Papa (de Roma) pode ser verde) e que nem desta conseguem capitalizar o benfiquismo de alguém com valor.
Apenas gostava de adicionar umas notas sobre este tópico, que a mim me parece interessante, embora talvez para discução no defeso…
A adoração do Mauras pelo sr. Mourinho parece não ter limites, o que me parece normal, pois estamos perante um treinador que devido ao seu sucesso, é claramente a maior referência actual, o que apenas nos deve encher de orgulho como Portugueses!
A possibilidade de ele ser Sportinguista, a mim parece-me bastante plausivel até pelo odio de estimação que tem pelo Sporting. No Sporting o Mourinho sempre foi mal tratato, senão vejamos… lembram-se de como o sr. Mourinho saíu do SCP (quando o Robson foi substituido pelo C.Queirós); como vergonhosamente lhe fecharam a porta quando ele proprio o fez, como qq Sportinguista faria, no SLB… enfim são já varios…
Acho por fim, que no dia 18 de Maio, quando espero eu, estiver de volta do Marquês do Pombal, irei abrir um thread para aí sim e de uma forma explicita fazer a comparação entre os percursos (nos grandes…) do sr. Mourinho e do nosso, mui glorioso e dignissimo, sr. “Couveiro”…
(acho que o Mauras irá recorrer ao Renin… talvez esgotado no mercado farmaceutico… pelos “6 milhões”)
Desde já permitam-me que faça este repto: TEMOS DE APOIAR A NOSSA EQUIPA EM TODOS OS JOGOS COMO O DO NUFC!
Renin? Isso ajuda-me a identificar alguns comments engraçados no bolanarede :).
Quanto ao que disseste:
1 - Repito não tenho adoração por Mourinho, tenho admiração. O meu caso é emblemático pois eu no inícito tb dizia que ele não passava de um “tradutor”, gozei com os lamps quando o forma buscar.
2 - Comparação de percursos entre Mourinho e Coveiro? Caro bonitácio, mesmo que o Sporting vença a taça e o campeonato isso pouco mudará a minha opinião sobre Coveiro e explico-te já porquê:
2.1. Porque não vou mudar de opinião acerca da miséria que foi este campeonato nacional apenas pq é o Sporting a ganhar;
2.2. Porque depois de chegar ao final do ano da dobradinha e ter feito alguns elogios a boloni nos quais sentia um inexplicável desconforto, percebi no ano seguinte que infelizmente há que ter calma nas avaliações precipitadas;
Peseiro esteve bem ultimamente, sobretudo no Bessa e com o Newcastle. No entanto o reverso da medalha está estampado nos resultados escandalosos que fizemos, e o jogo com o penafiel em casa (que não consigo esquecer) não foi assim há tanto tempo.
De qualquer forma o meu sonho é chegar ao fim da época e ter que apanhar com todos aqueles que cometerem o mesmo erro que eu cometi no final da primeira época Boloni: nada me deixaria mais feliz :).