Alguns poderão não ter lido, pois foi um tópico desaparecido aquando do ataque de hackers ao nosso fórum mas aqui há umas semanas deixei aqui um thread que deixava alguns indícios que me foram transmitidos por fontes bem informadas acerca de qual o clube de Mourinho e de que forma isso podia contrariar a tese ridícula do seu anti-sportinguismo…
Na altura listei o alguns dados que me foram indicados, como as suas declarações a um jornal aquando da entrada falhada em Alvalade com Duque, onde assumia o seu sportinguismo (nunca publicado por razões óbvias), o feedback dado por Vitor Pontes num jantar após “prejudicar” o Sporting e ainda o facto de Mourinho ter entrado em Alvalade pela Manuel Fernandes, homem que dificilmente meteria um benfiquista em alvalade (por mais racional que isso pudesse ser acho que todos concordamos com a clubite de Fernandes).
Ora no artigo publicado pela Sábado esta semana surge já confirmado um destes indícios, a tal influência de Manuel Fernandes na entrada de Mourinho em Alvalade, a dificuldade que o Manel teria tido em convencer Cintra a contratar o rapaz, e a boa impressão que tinha dele desde que o foi buscar para o Estrela.
Pelo que conheço e oiço falar de Manuel Fernandes se há coisa que não o imagino a fazer é meter um lampião em Alvalade, pela sua mão. Pra começar.
Em segundo lugar acho que existe mais um factor que indica, pelo menos, que lampião o mourinho não é: o tabu que a imprensa mantém sobre o assunto. Não duvido que se mourinho fosse lampio esse facto já teria sido aproveitado por uma imprensa especializada que sonha diariamente sobre novas maneiras de potenciar o fenómeno orc tendo em vista as vendas de jornais. Até hoje nem uma palavra, nem uma linha sobre o assunto. Lampião ele não é. Tripeiro? Não existem raizes nem dados que o apontem.
Eu creio que Mourinho é lagarto, por menos importante que o clubismo seja na sua vida.
PS - E um Papa do Sporting? Querem melhor? Força Puli.
Eu nem me aquece nem me arrefece o Mourinho ser Sportinguista, agora, que ele se portou muito mal quando saiu do Sporting portou. Tanto que quando era supostamente para vir treinar o Sporting a malta invadiu a conferência de imprensa a dizer “todos menos ele”.
mas como disse: caguei d’alto.
em relação ao Papa…
isso era 5 estrelas
mas duvido.
“Entra Papa, sai Cardeal” é o que poderá acontecer ao Puli.
Ter um papa sportinguista era muito bom, mas preferia muito mais que o mourinho fosse sportinguista…assim ate se abria uma porta para ele um dia nos treinar 8)
Pardon my language…mas o mourinho que se f…
lagarto, lampiao, tripeiro…que se fxxxx! Por várias razões e todas relacionadas com o carácter e valores do homem. nada contra o treinador. Nem falo do episódio da camisola…apenas relembro uma das últimas tiradas do génio…“se fosse aos clubes portugueses estava marimbando para a origem do dinheiro…” (dito no contexto de uma pergunta sobre um mecenas tipo abram…
pois…claro…o corinthians deve estar dizer o mesmo neste preciso momento…LAVANDARIAS! NÃO OBRIGADO!
Quanto a sportinguistas que se portaram mal infelizmente mourinho não seria o único. De qualquer forma não duvido que ele goste sobretudo é de ganhar e de si próprio, muito mais do q do sporting ou do que for. Apenas repesquei este assunto pq se falou aqui muito da teoria do seu anti-sportinguismo.
Não me preocupa muito saber se o Mourinho é Sportinguista ou não, porque não é isso que me faz gostar mais ou menos dele. Sou grande apreciadora dele e do seu trabalho, independentemente disso. No entanto, há certas coisas que fazem sentido e que batem certo relativamente a essa hipótese… Bem, se for mesmo Sportinguista, é sempre bom!
Tinhamos o Presidente da Republica, o 1º Ministro, a Ministra das Finanças, o Presidente da oposição, o Presidente da Câmara de Lisboa…todos sportinguistas. E não resolveu nada.
Por isso já deu para ver que não é na política que devemos meter os nossos adeptos.
Podemos tentar na Religião, ficando com o Papa e ainda o Mourinho bem posicionado para ser Deus. 8)
Tinhamos o Presidente da Republica, o 1º Ministro, a Ministra das Finanças, o Presidente da oposição, o Presidente da Câmara de Lisboa...todos sportinguistas. E não resolveu nada.
Podemos tentar na Religião, ficando com o Papa e ainda o Mourinho bem posicionado para ser Deus. 8)
Eu acho que o Mourinho não tem clube grande, é do Vitoria de Setubal, é isso que eu sei, agora o que ele gosta mais é de ganhar dinheiro, tá-se pouco marimbando para os 3 grandes. :roll:
Alguns poderão não ter lido, pois foi um tópico desaparecido aquando do ataque de hackers ao nosso fórum mas aqui há umas semanas deixei aqui um thread que deixava alguns indícios que me foram transmitidos por fontes bem informadas acerca de qual o clube de Mourinho e de que forma isso podia contrariar a tese ridícula do seu anti-sportinguismo..
Na altura listei o alguns dados que me foram indicados, como as suas declarações a um jornal aquando da entrada falhada em Alvalade com Duque, onde assumia o seu sportinguismo (nunca publicado por razões óbvias), o feedback dado por Vitor Pontes num jantar após “prejudicar” o Sporting e ainda o facto de Mourinho ter entrado em Alvalade pela Manuel Fernandes, homem que dificilmente meteria um lamp em alvalade (por mais racional que isso pudesse ser acho que todos concordamos com a clubite de Fernandes).
Ora no artigo publicado pela Sábado esta semana surge já confirmado um destes indícios, a tal influência de Manuel Fernandes na entrada de Mourinho em Alvalade, a dificuldade que o Manel teria tido em convencer Cintra a contratar o rapaz, e a boa impressão que tinha dele desde que o foi buscar para o Estrela.
Pelo que conheço e oiço falar de Manuel Fernandes se há coisa que não o imagino a fazer é meter um lampião em Alvalade, pela sua mão. Pra começar.
Em segundo lugar acho que existe mais um factor que indica, pelo menos, que lampião o mourinho não é: o tabu que a imprensa mantém sobre o assunto. Não duvido que se mourinho fosse lampio esse facto já teria sido aproveitado por uma imprensa especializada que sonha diariamente sobre novas maneiras de potenciar o fenómeno orc tendo em vista as vendas de jornais. Até hoje nem uma palavra, nem uma linha sobre o assunto. Lampião ele não é. Tripeiro? Não existem raizes nem dados que o apontem.
Eu creio que Mourinho é lagarto, por menos importante que o clubismo seja na sua vida.
PS - E um Papa do Sporting? Querem melhor? Força Puli.
1º que é que isso interessa?
2º mesmo que seja sportinguista, pode na mesma maltratar o Sporting, por uma questão de despeito/vingança por ter sido mal tratado (nomeadamente é notória a aversão à JuveLeo, que “vetou” a sua entrada na altura no clube; ou seja, a atitude dele não denuncia nem sportinguismo nem anti-sportinguismo; ou o episódio da camisola do RJ ainda lhe pode estar “atravessada”)
3º já que queres saber tanto, vou perguntar a um conhecido que o conheceu na juventude. Ele já comentou uma vez, sinceramente não me lembro, acho que era sportinguista; mas mais uma vez ressalto que pode ser sportinguista e ter atitudes anti-Sporting
Tinhamos o Presidente da Republica, o 1º Ministro, a Ministra das Finanças, o Presidente da oposição, o Presidente da Câmara de Lisboa...todos sportinguistas. E não resolveu nada.
Por isso já deu para ver que não é na política que devemos meter os nossos adeptos.
Ter um papa sportinguista era muito bom, mas preferia muito mais que o mourinho fosse sportinguista...assim ate se abria uma porta para ele um dia nos treinar 8)
sim…e com o Rui Jorge como assistente, nao achas… :twisted: :mrgreen: :arrow: !
Ter um papa sportinguista era muito bom, mas preferia muito mais que o mourinho fosse sportinguista...assim ate se abria uma porta para ele um dia nos treinar 8)
sim…e com o Rui Jorge como assistente, nao achas… :twisted: :mrgreen: :arrow: !
Nao, o rui Jorge ja e suficientemente mau a defesa esquerdo…nem quero imaginar a assitente…
Mas como cobaia para libertar a furia do Mourinho ainda era de considerar :idea:
O Dias da Cunha tb é sportinguista e tb está farto de ter atitudes anti-sporting e até consegue ser… presidente :).
Alemid, toma um chazinho de camomila homem :)… o que interessa no post ou não foi bem explicado: coloquei informação que me foi dada, sobretudo pq foi defendido por várias pessoas que não só ele era lampião como era anti-sporting.
Se o tópico não interessa pq é que teclaste tanto nele?..
O Dias da Cunha tb é sportinguista e tb está farto de ter atitudes anti-sporting e até consegue ser.. presidente :).
Alemid, toma um chazinho de camomila homem :)… o que interessa no post ou não foi bem explicado: coloquei informação que me foi dada, sobretudo pq foi defendido por várias pessoas que não só ele era lampião como era anti-sporting.
Se o tópico não interessa pq é que teclaste tanto nele?..
Quando te contrariam tens a tendência de começares com atitudes parvas, não é?
Andas sempre a criticar que aqui só se fala do Mourinho bla bla bla. Pois há muito tempo que não se falava, devias andar com saudades, não, pelos vistos até meteste o tópico 2 vezes?
Já agora só para te esclarecer, o Mourinho é/era sportinguista. Não era fanático mas é/era sportinguista.
Se é sportinguista ou não é pouco relevante: as atitudes que teve com o Sporting foram sempre muito porcas, podes idolatrar o homem, tudo bem, tudo é de esperar de alguém que até já foi adepto dos orcs durante não sei quantos minutos; eu sempre o detestarei e espero que nunca meta os cotos outra vez no Sporting. Passamos 100 anos da nossa história sem precisar desse porco, por isso podemos passar mais 20 que vai durar a carreira dele.
Se algum dia para cá vier terei que engolir em seco e apoiar o verme, mas falo-ei porque AMO o Sporting. Já tu parece que colocas o homem num pedestal e que tudo o que fez no passado não interessa…ó pá, fica lá com a tua, espero que gozes com todas as taças que ele vence, eu gozarei imensamente com as poucas taças que o Sporting for vencendo, e espero que comece já com estas 2 que se seguem.