Ser ultrapassado pelo Rúben Semedo é muito mau.
Deve ser dispensado.
Ser ultrapassado pelo Rúben Semedo é muito mau.
Deve ser dispensado.
Aparentemente não foi ultrapassado pelo Semedo. Já que este último parece ser utilizado no meio-campo…
Já estou como o [member=17947]Poeira: é preto, jogador de futebol, grande, tem 2 pernas e é de raça humana. Ou seja, igual ao William…
Muito mau é jogar como o Saar joga… :-X
Ao lado dele o Semedo é um Thuram.
Ainda me lembro do primeiro jogo dele frente ao Arouca em Alvalade a época passada… Teve soberbo e foi elogiado em todas as frentes… Mas foram 2 ou 3 jogos aqueles onde esteve estável. Nem o Hitchcock se lembrava de por o Maurício com o Sarr na mesma defesa… Puro Terror!
Emprestava-o ao Tondela ou a outro clube da 1ª Liga para ver se evolui…
O caso Sarr é o caso tradicional onde um jogador da sua envergadura se sobressai nas camadas jovens mais pelo aspecto físico do que outra coisa qualquer… Este e o Purovic a jogarem matrecos na mesma equipa perdiam sempre a zeros LOL
O Hitchcock?? :eh: :think: ^-^
Va… Hitchcock para o Suspense com as bolas nos pés… LOL My mistake!! ^-^
No caso de Maribor realmente é o Stephen King… aí sim de terror! LOL
Ainda nos custou 1 Milhão de euros. Será que nenhum clube francês pega neste menino por empréstimo com opção de compra tendo em conta de vem das seleções jovens de lá?
este ng o quer oferecido
incluam-no num negocio com o miguel lopes e matam dois coelhos numa cajadada
Não tem qualidade para o Sporting mas fez alguns jogos, é um jovem e internacional Sub20 por França.
Temos que fazer valer esses aspectos para o tentar vender em definitivo e recuperar o dinheiro que investimos nele. Não sendo possível, há que o colocar a jogar por empréstimo numa equipa em que possa ser titular e jogar regularmente, para ver se evolui e se o podemos rentabilizar no futuro, seja desportiva e/ou financeiramente.
Vender?
Não vejo nenhum clube a gastar dinheiro no Saar…
Ainda nao tas no tondela? Teve oportunidades mas nao sabe mais. Nao tem nem acho que venha a ter qualidade para jogar no sporting.
Eu acho que o Jesus vai tirar o máximo proveito dele… Disso não tenho dúvidas!
Encontrei umas notas do mister em que dava indicações ao Sarr para servir de pino junto à barreira a fim de alargar o raio de acção na mesma para treino de livres directos…
Basicamente dizia:
“Pah ó Sarr… Põe-te ali ao pé dos bonecos amarelos e está quieto…”
Não foi para África do Sul por uma questão de peso máximo do material a levar…
Li por aí que poderia ir para o Charlton…se calhar ainda se safava na Championship. :whistle:
Li por aí que poderia ir para o Charlton…se calhar ainda se safava na Championship. :whistle:
De preferência em definitivo.
BTW, já se começava era a definir esta questão dos excedentários. Era importante começar a colocar os jogadores com quem o JJ não conta para já (por empréstimo) e aqueles com os quais JJ não conta de todo (em definitivo).
Vamos ver como foi e não sei se ainda é da seleção francesa deve aparecer alguém que queira o jogador.
O Jesus é bom, mas não é nenhum milagreiro que transforma água em vinho. Para além de não ter lugar (porque há melhores centrais no plantel), não me parece ter grande qualidade para ser trabalhada.
Um empréstimo ou a sua venda em definitivo e dava-me por contente.
Quando se cria basket mete-se la.
este ng o quer oferecido
incluam-no num negocio com o miguel lopes e matam dois coelhos numa cajadada
Juntos com o pack extremos de luxo (capel + heldon).
Precisa de 1 ou 2 anos a jogar e a ganhar experiência, e depois talvez volte com outra solidez. Ainda acredito que possa dar um bom central… Enquanto jogou não foi tão mau como o pintam. Teve foi alguns erros inexplicáveis mas típicos da idade e falta de experiência.
Precisa de 1 ou 2 anos a jogar e a ganhar experiência, e depois talvez volte com outra solidez. Ainda acredito que possa dar um bom central… Enquanto jogou não foi tão mau como o pintam. Teve foi alguns erros inexplicáveis mas típicos da idade e falta de experiência.
Concordo.
Mas devem mesmo ser 2 anos numa equipa da nossa liga.
Não menos…