Também acredito nisso. Até porque o Quartararo deve ter exigido isso (+ o bag do money).
Vamos ver. Aguardo confirmação
Também acredito nisso. Até porque o Quartararo deve ter exigido isso (+ o bag do money).
Vamos ver. Aguardo confirmação
Infelizmente nao tenho a mesma sensação…o Guardiola a treinar o Tondela não faria milagres…por muito bons que sejam os Engenheiros…
Espero estar enganado…
A única coisa positiva é que ao menos não vai para a Honda, a pior marca do campeonato
Tendo 29 anos cumpre estes dois anos com Yamaha e depois retira-se, é um bom plano para quem já não tem aspiração de andar atrás do título
Quem andava na Pramac?
Martin e Morbido
Ou isto da uma grande volta para o ano ou vai andar a lutar pelo pontinho.
Equipa satelite de uma das piores motas da grelha.
A yamaha actual nem pelo top10 luta, esta atras das ducati (que sao mais que as maes), das ktm (e gas gas) e das aprillia, so sendo melhor que a honda.
a yamaha não deu 20 milhões ao fabio por nada.
fabio não ficou na marca de hamamatsu. tem garantias. a moto tem evoluído, pouco mas com evolução.
Também acredito que a Yamaha pretende voltar a investir na MotoGP depois da entrada da Liberty, mas vamos ver até que ponto.
A Yamaha dos últimos anos tem sido um desastre autêntico… mesmo no ano do título do Quartararo, o que fazia mesmo diferença era o piloto.
O Miguel ficou em 12°. No início da corrida desceu para 18° por isso acabou por ser uma boa recuperação.
Em que canal está a dar o Sprint?
Na minha InácioTV tive que ver nos franceses , já que na sporttv nao estava.
O Miguel segue em 5º, para já.
O Pecco deve estar a ter problemas, está a ser passado por todos.
Esta interessante a corrida.
Boa Vítoria do MM 93… no seu circuito. Grande corrida do quartararo… Mo 88 a melhor Aprilia… Deu a entender poder chegar ao 4 lugar (dp de um grande arranque)… mas depois, acho que pensou k era melhor ficar em 5… Que perder tudo…
Portugal vai sair do calendário Moto GP em 2025?
Havia negociações mas por agora está fora em 2025
Ainda n há calendário… Ainda p cima, as negociações entra a dorna e a Liberty só devem ficar fechadas lá po final do ano…
Caiu O Miguel que azar
Estava em 6
E agora foi o Bagnaia com o AM