Morten Hjulmand

Não sendo um Matheus Nunes, também gostava dele e até vejo a passagem dele por nós com competência.

No início, criticaram o rapaz porque disse que o Sporting era um ponto de passagem, quando ele tinha acabado de chegar e nem conhecia bem o Clube nem os adeptos…

Não sei porquê, acho que temos aqui um futuro capitão que vai chegar aos 350 jogos…

2 Curtiram

O Amorim, às vezes, lembra-me um professor de história que eu tive no secundário:

Cetôr, o Hermano Saraiva é um grande historiador…
“Ah, não concordo muito, isto e aquilo”.

Cetôr, não tem carro?
“Não contribuo para a poluição e para essas empresas megalómanas que podiam vender as coisas a menos de metade do preço…”

Eish, está um frio que não se aguenta. Nunca mais vem o Verão.
“Ah, eu prefiro o Inverno. Se tiver frio visto mais um casaco ou dois. Se tiver calor não posso tirar a pele.”

Entre muitas outras.

Isto passou em claro a toda a gente, e não posso deixar de assinalar mais um momento notável do jornalismo desportivo Português.

https://twitter.com/Pass_to_Play/status/1757857754306298000

Capitão sem sutiã :joy:

5 Curtiram

A mim faz-me lembrar o Carlos Paredes.

Só se for o Paredes dos corruptos, porque o Paredes que passou pelo Sporting foi uma miséria.

1 Curtiu

É claro que é no gozo. Nem o que passou nos corruptos…

Como já vi aqui Custódio Dinamarquês e Farnerud. É na mesma toada.

Este gajo é incrível.

Adorava o Ugarte mas para mim o Morten é outro nivel(especialmente com bola).

Não é tão vistoso a nível defensivo mas compensa com um sentido posicional perfeito.

1 Curtiu

Jogas tanto, craque

Que jogão! Eu pergunto-me como é que nenhum tubarão viu este jogador.

O tino luís é que é bom pah

1 Curtiu

Ruben ensina hulmand o que Ugarte tinha de bom. Acreditem.

Pés de veludo. Se fosse do calibre atlético do Ugarte ou do Palha, era jogador de top3/5 do mundo na posição. Faz tudo bem, inteligente, capacidade de passe, líder, timing, recuperações. Peca mesmo só por não ser um verdadeiro cavalo, tipo Palhinha ou Rodri.

1 Curtiu

Falta pulmão ou agressividade ? Já vi que fazendo musculação tipo gyokeres vai lá.

Para mim o homem do jogo de hoje.

2 Curtiram

9 Curtiram

Meh

1 Curtiu

a mim também me faz lembrar o Carlos Paredes (excepto nos oculos) com ele a música é outra!

5 Curtiram