Bom que sai sem novelas, apesar dos esforços do Varandas, que não consegue fechar a boca.
Uma lenda do Sporting e desejo-lhe toda sorte do mundo. Grande Morten!
Bom que sai sem novelas, apesar dos esforços do Varandas, que não consegue fechar a boca.
Uma lenda do Sporting e desejo-lhe toda sorte do mundo. Grande Morten!
Qual é o valor de mercado do Hjulmand?
É o valor que o mercado estiver disposto a dar ![]()
Se o mercado sabe que por 40milhoes dá para comprar, o mercado não vai dar 60milhoes.
Fácil, fácil
O Turco falava num valor acordado entre as partes, a nossa versão é que não existia valor definido e exigimos 80M por ele.
Agora se esse acordo foi feito no final da primeira época e antes de iniciar a segunda.. 80M por um jogador que nem Champions tinha jogado.. não é um valor abaixo do valor de mercado. A nossa versão não tem grande coerência, nunca teve. E agora após a venda do hjulmand ainda mais coerência perde.
depende.
alguem tem um carro que considera vender. ando a procurar um carro igual e acho que esse vale na boa 13k. venho a saber que alguem já anda lá a cheirar. o vendedor pede 10-11k. o comprador anda a tentar baixar mais o preço e ofereceu 9k. eu nesse caso não tinha problemas em chegar lá e bater os 11k.
mas parece que neste negocio faltou o „eu“ ![]()
Vamos ter dificuldade em substituí-lo como capitão. Como jogador, já acho uma tarefa menos difícil.
o pior que isso é que é obrigatorio vir um patrão e um lider é que não estou a ver um jogador do actual plantel assim se não vier ninguem para o substituir não sei não
Fresneda. Raça, sentido coletivo. Sem conhecer os reforços era o capitão
Maxi é maluco. Num certo sentido um bom maluco mas é demasiado arriscado para capitão
Concordo!
E a idade não é argumento.
Morten é bom mas o único trinco de real alto nível (capaz de jogar em qualquer equipa) no Sporting foi o Paulo Sousa. Tanto assim que jogou onde jogou. Duscher, Rochemback, Douglas nunca estiveram naquele nível. Paulo Sousa jogou numa Juventus e Borussia de topo. Rochemback não singrou no Barça
Estás a esquecer-te do Oceano, Emílio Peixe, Paulo Bento e William Carvalho
Não sei se estás a brincar ou não
mas daí o único com potencial era o William. Se quisesse ser jogador profissional de futebol. Os outros, com o devido respeito pela entrega pelo clube, não entram nesse campeonato.
Bem me lembro das tardes no velhinho alvalade em que se anunciavam prémios ao marcador do terceiro e quinto golos da tarde (sim, na altura golear era norma) e o sacana do Peixe com a mania de ser o Beckenbauer a fazer passes a 30 e 40 metros iam todos para as couves…
Mas a questão dos melhores jogadores que vimos passar em alvalade tem muito que se lhe diga… É que há malta que tinha um nível descomunal e por azares e não por falta de entrega ficou áquem do prometido. Nunca me vou esquecer do nível do Facundo Quiroga antes da lesão no joelho. Tinha uma classe a jogar… era o melhor dos trÊs que que o Mirko Jozic trouxe (Duscher era bom, Kmet foi flop).
Fim de off topic
Dentro do balneário tens um líder agr esse memso não consegue jogar muitos jogos ( quase nenhum diga se )
Então não dá. Tem de ser um jogador que esteja (quase) sempre em campo.
E não vai para um clube maior que o nosso. Que o Alti corra bem.
Um abraço e um queijo, capitão.
Foste um exemplo enquanto cá estiveste. Deixas o lugar de capitão à deriva.
Não há ninguém no plantel com a tua capacidade de liderança.
Já se sabe quem paga os direitos de formação (2 milhões) e a comissão de intermediação, se houver?
No total poderá estar aqui 6 milhões a descontar..