Morten Hjulmand

Miguel Veloso.

9 Curtiram

Sporting Golo

6 Curtiram

Dusher!

2 Curtiram

Bruno Fernandes, Fábio Rochembak na primeira passagem pelo Sporting,

2 Curtiram

que imagem, nunca esquecerei desse lance

2 Curtiram

Rochemback na primeira passagem era um recital, fdc foi um absurdo.

6 Curtiram

não acredito que a „palavra“‘no mundo do futebol conte assim tanto. se há um clube que o quer e acha 40 assim tão pouco como nós, não tenho dúvida que mete lá o nariz.

Estamos a falar de trincos, se posso aceitar o Roca (sao opinioes), o BF nao entra neste lote.

Na posicao do Morten, em 50 anos a seguir o SCP, so o P.Sousa era superior, para mim, claro.

Nao estou a negar o valor de outros jogadores, alguns bem importantes, mas com o impacto e estabilidade que oferece a equipa, o Morten parece-me superior, tanto a Roca, como ao Duscher por exemplo…

Vai fazer muita falta.

5 Curtiram

Também.

Médio fantástico e homem com enorme caráter e personalidade. Que fossem todos assim.

Que sejas muito feliz menos quando jogas contra nós.

3 Curtiram

Mal empregado ir para o Patético… e, claro, mais uma venda por valores manifestamente mais baixos do que devia ter sido. Uma perda difícil de reparar para a época que se avizinha…

Avançar já hoje pelo Palhinha é INDISPENSÁVEL

2 Curtiram

O Palhinha não vai acontecer, não faria sentido ter 3 trincos na equipa.
Deve ir para Itália.

Estão a dizer-me que afinal o Sporting faz acordos para os jogadores saírem abaixo do valor de mercado? Isso não era uma mentira de um empresário turco? :eyes:

Um pouco barato. No mínimo mais 5 milhões, para estar perto de ser um bom negócio para nós.

1 Curtiu

Não que seja a favor destes acordos, mas a mentira to turco, se bem me recordo, era o valor do acordo, não?

O Douglas era um craque também

4 Curtiram

Bom aquilo que pensava voltou a acontecer e lá vamos dar mais um jogador fora de série, sim porque os valores que estão em cima da mesa é objetivamente oferecer o jogador ao atlético, não não consigo chamar patético, porque neste caso os patéticos estamos a ser nós.
O Sporting parece a Santa casa, não consegue fazer uma venda extraordinária, pelo contrário consegue fazer negócios horrorosos com os seus melhores ativos e o pavão do presimente ainda se gaba a dizer que não aceita qualquer preço pelo melhor jogador do plantel!
Triste muito triste pela incapacidade do Clube de conseguir fazer os negócios corretos e mesmo assim o inoperante do presimente ainda se gaba como se fizesse grandes negócios, o parvo vende barato e comprar caro.
Quanto ao Morten o meu muito obrigado, já à muito tempo que não via um jogador com tanta classe e qualidade como ele no Sporting!

1 Curtiu

Ainda estamos à espera das mensagens..

Acima da média, mas melhor médio (?!)

:+1:

Tao simples fazer qualquer coisa… :smiling_face_with_tear: