Miguel Veloso.

Dusher!
Bruno Fernandes, Fábio Rochembak na primeira passagem pelo Sporting,
que imagem, nunca esquecerei desse lance
Rochemback na primeira passagem era um recital, fdc foi um absurdo.
não acredito que a „palavra“‘no mundo do futebol conte assim tanto. se há um clube que o quer e acha 40 assim tão pouco como nós, não tenho dúvida que mete lá o nariz.
Estamos a falar de trincos, se posso aceitar o Roca (sao opinioes), o BF nao entra neste lote.
Na posicao do Morten, em 50 anos a seguir o SCP, so o P.Sousa era superior, para mim, claro.
Nao estou a negar o valor de outros jogadores, alguns bem importantes, mas com o impacto e estabilidade que oferece a equipa, o Morten parece-me superior, tanto a Roca, como ao Duscher por exemplo…
Vai fazer muita falta.
Também.
Médio fantástico e homem com enorme caráter e personalidade. Que fossem todos assim.
Que sejas muito feliz menos quando jogas contra nós.
Mal empregado ir para o Patético… e, claro, mais uma venda por valores manifestamente mais baixos do que devia ter sido. Uma perda difícil de reparar para a época que se avizinha…
Avançar já hoje pelo Palhinha é INDISPENSÁVEL
O Palhinha não vai acontecer, não faria sentido ter 3 trincos na equipa.
Deve ir para Itália.
Estão a dizer-me que afinal o Sporting faz acordos para os jogadores saírem abaixo do valor de mercado? Isso não era uma mentira de um empresário turco? ![]()
Um pouco barato. No mínimo mais 5 milhões, para estar perto de ser um bom negócio para nós.
Não que seja a favor destes acordos, mas a mentira to turco, se bem me recordo, era o valor do acordo, não?
O Douglas era um craque também
Bom aquilo que pensava voltou a acontecer e lá vamos dar mais um jogador fora de série, sim porque os valores que estão em cima da mesa é objetivamente oferecer o jogador ao atlético, não não consigo chamar patético, porque neste caso os patéticos estamos a ser nós.
O Sporting parece a Santa casa, não consegue fazer uma venda extraordinária, pelo contrário consegue fazer negócios horrorosos com os seus melhores ativos e o pavão do presimente ainda se gaba a dizer que não aceita qualquer preço pelo melhor jogador do plantel!
Triste muito triste pela incapacidade do Clube de conseguir fazer os negócios corretos e mesmo assim o inoperante do presimente ainda se gaba como se fizesse grandes negócios, o parvo vende barato e comprar caro.
Quanto ao Morten o meu muito obrigado, já à muito tempo que não via um jogador com tanta classe e qualidade como ele no Sporting!
Ainda estamos à espera das mensagens..
Acima da média, mas melhor médio (?!)
![]()
Tao simples fazer qualquer coisa… ![]()