Follow the leader. O jogador mais superior de todo este futebol de sarjeta. O jogador mais completo. Lenda. Ídolo. Desde que chegou, desde que chegou, que este rapaz se tornou muito especial no clube. Fala português, sente esta merda como ninguém, ou como um Nuno Santos e um Matheus Reis. Sou fanático pelo Morten. Porque joga tanto. Vou meo chorar quando ele sair.
E pensar que tivemos Custodios e Moutinhos como capitães de equipa… e malta que gostava!
És o maior Mortem! Estás ao nível do Damas e do Oceano.

Ate arrepia…
Nao sei se é verdade mas eu acredito que seja.
Tudo o que está aí é claramente gerado por AI. Tudo.
A sério? Burrice a minha.
Sorry guys
Notícia hoje na capa do jornal oficioso dos rabolhos a dizer que a Juventus prepara plano para resgatar (?) o nosso Capitão…
Mas ele alguma vez jogou na ou foi emprestado pela Juventus a algum clube?
Começam a dar tudo para nos desestabilizar e nem sequer estamos em primeiro…
Há uns tempos foi o Samu… ![]()
Mas qual é o interesse dessas notícias da treta?
Clickbait?
Pah, só pode. ![]()
Agora a now diz que o hujlmand apresenta muito cansaço.
Hoje é o Hjulmand ontem foi o J.Simoes. No fim de semana encostaram sabe-se lá até quando o Pote e o Ioannidis. O Debast era pouco tempo e já encostou há semanas. O N.Santos está há mais um ano de fora. O Bragança para lá caminha.
Este ano tem tudo para bater o ano passado em lesoes e ainda só agora os jogos começaram a apertar.
Vamos continuar a insistir num Yeremay que depois não vai vir e precisamos de um extremo logo para o inicio de Janeiro? Ainda por cima o Catamo vai para a seleção?
O Kocho deixou de jogar porquê? A sobrecarga do Huljmand era escusada.
O Morita é para deixar cair? É por isso que se fala de um medio para Janeiro?
Titular contra Escócia vai ser jogo dificil Escócia se ganha vai ao Mundial
Podiam ter ficados apurados no Sabado nao sabia que tinham empatado com Bulgaria agora sujeitos a nao ir diretos se perderem hoje
Como é que empatam Bulgária que so tinha 1 ponto
Ja estao perder 3 minutos de bicicleta