Nos ultimos 2 jogos voltou a ser o morten que estavamos habituados
parece me que houve alterações tacticas com a entrada do simoes na equipa. E ele sobe mais do que antes
Nos ultimos 2 jogos voltou a ser o morten que estavamos habituados
parece me que houve alterações tacticas com a entrada do simoes na equipa. E ele sobe mais do que antes
Eu não gostei nada do Morten na primeira parte. Tem lá uma sequência com uns três passes falhados em questão quase de segundos.
Dou a benesse do jogo se estar a realizar num verdadeiro batatal.
Acaba a ser decisivo com o golo de cabeça que me fez gritar como há muito não o fazia.
Foi exatamente o que pensei, estava a “dever” 2 pontos ao Sporting, a “dívida” ficou pois saldada.
Sangue Viking.
Se o sueco-húngaro deixou saudades por ser uma máquina a marcar golos, o Capitão Morten Hjulmand deixará muitas mais por ser um Profissional, um Líder e um Homem fora de série.
Foi mais uma para dedicar aos palhaços que dizem que está cá contrariado e que não gosta do treinador (sim, já vi por aí algures essa teoria).
Sempre a defender a equipa e os colegas das provocações dos rabolhos de Rabo de Peixe, e grande abração ao Mister.
Está cá de corpo e alma. Apenas teve uma fase menos boa, como qualquer jogador tem.
E ninguém me tira da cabeça de que essa fase se deveu a alguma ansiedade e preocupação por causa da gravidez da sua linda esposa.
Não foi só ele. Os colegas também tiveram algumas dificuldades. O Trincão também ainda está a ter. Mudou-se o sistema, e há jogadores que se adaptam mais facilmente que outros. Este sistema, exige coisas diferentes aos do meio. No caso precisamente do Morten e do Trincão, pior. O Morten porque tem de jogar em terrenos mais recuados. O Trincão porque tem de jogar pelo meio, e ter mais preocupações defensivas.
Claro que o adepto médio acha que isso é tudo muito fácil, e inventa muitas teorias, quando não é…
Já disse e repito: aproveitem para ir ao estádio vê-lo ao vivo e comprar camisola, autografar, etc enquanto cá anda. Mais ainda quem tem miudagem. Não vamos ver mts deste nível com a nossa camisola nos próximos 50 anos.
Além de craque, é um Líder!
O homem fala melhor português do que muitos portugueses e a Sport TV faz a entrevista em (mau) inglês?
Isso foi para quê? Para lá no estrangeiro verem e pensarem em vir buscar o Capitão?
Quem não os conhecer que os compre.
Finalmente vi um jogo dele em que o vejo mais solto o que até fez perder alguns passes mas pelo menos arriscou mais, não sei se por indicação do treinador mas este inicio de campeonato tem andado mais recatado, precisamos mais deste hjulmand daqui para a frente e espero que o rui borges veja isso
Depois da saída do nosso Seba nunca pensei que voltaria a admirar tanto um Capitão do Sporting.
Afinal, enganei-me.
Roooooooooar
Novo contrato em cima da mesa pff!
Paguem-lhe, capitães com esta qualidade e personalidade é para manter!
Great celibration.