Se sair, digam adeus a titulos. Vamos andar como os frutas, a penar durante a época. A lutar por 3 ou 4 lugar com bragas desta vida..
Não me surpreenderia se tivesse intenções de sair, se os adeptos já perceberam o que aí vem os jogadores já o entenderam ainda melhor.
Esta época ja esta a ser sofrivel e nao me parece que va correr bem. Espero estar enganado…
Parece-me que mesmo com jogsdorrs competentes a época passada doi um milagre chamado Gyokeres que nos safou. Estabépoca sem esse milagre nao vejo no treinador capacidade para muito mais.
Como disse, espero estar enganado…
o hjulmand tem razões objetivas para ponderar a saída. o treinador que o convenceu a vir já não está, e o atual não demonstra capacidade para liderar um projeto ambicioso. a falta de reforços e o aparente desinvestimento são sinais claros de que o clube não pretende competir ao mais alto nível; a participação na champions serve apenas para cumprir calendário. já foi 2 vezes campeão e conquistou um lugar na seleção, faz sentido procurar um contexto mais competitivo. não pensem que a ambição de um jogador como o hjulmand é jogar contra aroucas e tondelas todas as semanas
A cláusula é de não é de 60 Milhões, mas sim 80! Essa notícia é só para venderem papel cor de rosa!
Pelo que percebi, a mulher dele prefere Itália a Portugal e pretende voltar a Itália.
Vai ser uma longa novela até ao fim do mercado.
Esta época parece mesmo ser a época zero (outra vez!)
Parece que vamos ter mais uma novela.
Empresários forçam a saída do jogador .
onde está?
Vamos ver como acaba isto..
Saída de Morten.
Fechem as portas
Só saí por 80M€ e o Vanalgas ate esfrega as mãos que é mais um dinheiro que vai gastar em champanhe e croquetes.
Só pela cláusula!.
aposto que vamos baixar as calças para os 60M
Tudo tem o seu preço por isso existe as clausulas, em todos os anos sabemos que isto acontece, agora o Scouting tem que estar preparado para estas investidas, se pode acontecer no ultimo dia do mercado as 23:59, pode para isso é que existe o Mercado de Transferencias.
Agora não consigo perceber foi a politica correta que tem sido feita, com compras inicias Pote, Nuno Santos, Ugarte, Mateus Numes, no mercado Naciomal e valorização dos mesmos e com isso conquistas e venda para poder comprar melhor e mais caro.
E isso aconteceu com o Gyo, Hjulmand, que alem de serem caros valorizam-se e deram valor, agora não posso é compreender o recuo nesta politica, depois da venda de Kenda, Gyo, entre outros, mais valores de Champions não estarmos a investir mais alto com jogadores concretos e até podem ser mais caros, por isso se chama investimento. Agora estar novamente a comprar por comprar não faz sentido.
Se investimos no Gyo em 2023 por €24.00m e o retorno - €65.00m porque não podemos investir 30 a 40€ M para. a subisttituição do mesmo, e fazer pressão nos Adversarios que estão a investir forte em jogadores entre os 15 e 20M
Dario Essugo €22.27m mais o valor do Quenda €45.00m era já preparar um bom Extremo e a Substituição a prepara o Hjulmand como fizemos entre a passagem Palhinha e Ugarte.
Mais quantidade não traduz qualidade !!! O que pode acontecer se
Boa analise!
Agora todos os empresários fazem o que querem ao nosso clube e o culpado disto é o Vanalgas que deixa eles fazerem o que querem.
É um pouco generalizado, não é só aqui.
Por exemplo, até na Atalanta, o Lookman está louco para sair de lá
há muita gente que elogiou o trabalho do Sr. Presidente com o Gyo.
Eu penso que só esteve bem na mensagem que passou para fora.
A mensagem que passou para dentro(jogadores e seus empresários) foi claramente fraca. O Gyo cagou de grande no clube, o empresário fez o “circo” que fez , a partir daí abriu um precedente com os mesmos, que é… este!