Morten Hjulmand

Como se diz alheiras em dinamarquês?

que jogão, varreu o meio campo todo dos vinhaças

vitalicio neste homem

1 Curtiu

O melhor jogador em Portugal, de longe. Desde o ano passado.

O maior argumento para o Sporting continuar a vencer é este craque

9 Curtiram

E acho que ainda mandou o cavalo para a ■■■■ da mãe dele. Fez muito bem

7 Curtiram

Assim, sim.

Não pode ser ele a baixar para construir com os centrais. Por duas razões:

• Há quem o faça melhor (Morita, Debast…)
  • É capaz, ao contrário de outros, de receber a bola em zonas mais adiantadas, segurá-la ou tirá-la de zonas de pressão, e ainda deve ter liberdade para poder subir e exibir a sua meia distância

É um jogador para estar sempre como médio, nunca como falso terceiro central a construir de trás.

Tem várias características.
Uma delas é que mereça ou não, tem sempre direito a um cartão amarelo por parte de todos os árbitros.

7 Curtiram

Com a ambição que neste momento reside no Sporting não sei se este gajo vai demorar muito até se cansar.

2 Curtiram

Um dos melhores médios do mundo a ser treinado pelo alheiras. É como meteres o Al Pacino num filme do Sá Leão ou o Jimi Hendrix a tocar na banda filarmónica de Marvila.

2 Curtiram

Ontem, por ordem decrescente, como eu vi as exibições dos nossos jogadores foram:

Morten
Morita (enquanto esteve em campo)
Fresneda
Maxi
Diomande (até ao amarelo falso como Judas)
Zeno
Geny
Pote (na primeira parte)
Conrad
Suarez
Inácio (os remates para a profundidade tiram-me do sério)
Kocho
Quenda
Trincão
Rui Silva
Lorde

Esteve ao nível que nos habituou.

Absolutamente fundamental e uma peça chave para o decorrer da época. O mercado que feche o quanto antes, porque até me dá calafrios só de pensar numa possível saída do Morten.

Um verdadeiro farol em campo
A primeira parte é estupenda

1 Curtiu

O jogador mais importante do Sporting desde Janeiro de 2024 e nem aceito discussões.

2 Curtiram

Se este senhor sair é como levar uma machadada na espinha.

https://x.com/Sporting_Things/status/1951243671195558271

Esta época vai ser sofrível se a sua saída se se confirmar…

1 Curtiu

A sair tem de ser algo em torno do negócio do sueco.

Menos que isso, não podemos aceitar

Si tienes toda la razón. Mas En esa notícia dicen que los italianos no tienen dinero para Morten y estan intentando anadir a 40 milliones el Brasileno Douglas Luiz . Y el grande Sporting solo vende per su cláusula (o valores próximos a Ella).
Dicen que Morten Dice si a los italianos. Mas sin dinero…
Portanto: esa notícia és una repeticion de que fué hablado por aqui hace unos dias…

La noticia tiene fecha de hoy, por eso no estoy tan seguro que es una repetición de lo que se dijo hace unos dias.
Lo preocupante para mí, es que Hjulmand dijo sí a la Juventus. Si el capitán del equipo sale, es que del equipo campeón solo faltará salir Diomande en los últimos dias de mercado y quedaremos con los jugadores que nadie compra, los mejores ya no estarán aquí (Gyökeres, Hjulmand y Diomande)…

1 Curtiu

Acho que para o Varandas é fácil, paguem a cláusula ou nada.

2 Curtiram

Si tiene lógica tus dichos.
Entonces el Presidente tiene que pedir como Dice y bien @curva los 80 milliones para eses malparidos dejaren el grande Sporting tranquilo

Más lo que se Dice En Itália és que Juventus no tiene dinero.
Miren lo sufrimiento de ellos para sacar el hijo del cerdo Sérgio Conceição

2 Curtiram