Está jeitoso isto…
Impressionante como em todas as notícias sobre as saídas do nosso clube se fala em descontos… se fosse um jogador do panelas estavam já a falar da cláusula de 80M e que muito possivelmente iriam vender acima. Esta merda tem de mudar! Isto prejudica os negócios… fds
fdc, nem quero acreditar.
Eu tenho avisado que o jogador quer voltar a Itália, provavelmente ele é que pediu ao empresário para andar a oferecer pra lá, todos os clubes estão a investir muito, o Nápoles, inter, Roma e juve até mesmo Atalanta estão a investir pesado este ano.
Porque os sinais que os dirigentes do Sporting deram de “acordos verbais” com empresários dão nisso…
Fortíssimas as fake news
Aqui entre nós que ninguém nos ouve: sem Hjulmand e Gyokeres começa a cheirar a terceiro lugar.
Mesmo que esta notícia específica seja treta, é mais do que previsível que isto aconteça com as peças nucleares deste grupo com a saída do Gyokeres. Sobretudo as que podem aspirar a um nível mais alto e cuja passagem por Portugal acaba por ser um potencial trampolim para outras passagens. Hjulmand e Diomande serão as próximas - depois de confirmada a saída do Gyokeres.
O problema é não se antecipar este cenário mais do que provável e assim estarmos dependentes da manutenção de 3/4 jogadores para se ocultar a mediocridade do plantel e treinador de futebol deste clube - a direcção já se sabe ao que vem há muito. Se sem Gyokeres já fica difícil de aspirar a grande coisa, imagine-se uma saída do Diomande e do Hjulmand… Tem de vir o Amorim outra vez para montar isto para outro treinador para voltarmos ao que temos conseguido ser.
Nao me parece, isto tem historia, heritage, como diz o Mourinho
A acontecer, é a “borgização” do plantel. Tanto em quem nao vem, como em quem sai, como em quem é contratado e/ou referenciado.
Não fico nada surpreendido se o Hjulmand decidir que quer sair.
Temos de perceber que o elemento que fixava os jogadores já foi embora, a partir daí os jogadores começam a ir também.
era lindo, era…
É isto
A ser verdade, é clara a imagem que passa, que os jogadores não acreditam no lider.
Lider menos carismatico…e voltaremos aos planteis cheios de entulho zuca?
Tenho receio, nao quero entrar ja em depressao, vou esperar para ver.
Isto do desivestimento com varandas é algo transversal… já se via no Futsal… o lema de “fazer mais com menos” é mais forte que ele… A excepção á regra aconteceu com Amorim e imposições do Viana… Óbvio que os jogadores “cheiram” as coisas e sabem bem onde está um “cavalo vencedor” ou não…
Este é apenas e só pela cláusula. Irredutível quanto a isso.
Anseio por o ver em campo com o Kocho.
A Juventus é claramente um cavalo vencedor lolol andam todos perdidos ultimamente
Sai o Hjulmand e entra mais um brasileiro qualquer para o substituir. A receita está dada, só não acredita quem não quer.
Daqui a pouco ainda lhes pagamos para ficarem com os nossos jogadores.
É uma notícia que parece inventada mas é plausível tendo em conta o que aconteceu com o gyo.
Daqui a pouco sai outra a dizer que também temos acordo com o empresário deste
Ou um gajo qqr do vitoria