50M + Alberto, era o mínimo.
E mesmo assim era hipotecar a época.
50M + Alberto, era o mínimo.
E mesmo assim era hipotecar a época.
Infiltrado? Vê as minhas conversas neste forum e depois diz me alguma coisa.
Eu não quero que ele saia, mas eu sei que ele quer sair para Itália à muito tempo, ouvi da boca dele. Já convivi com ele umas 3 ou 4 vezes e já o ouvi a falar em Itália umas duas vezes pelo menos, ele gostou de lá estar e quer voltar. Se não sair, melhor pra nós. Se houver propostas, ele vai querer ouvir.
60 milhões e Alberto a 100%!! Nunca abaixo disso!
Percebo. Mas acho que já começa a ficar irrealista - não que o jogador não valha isso, mas… Está-se a ver a situação do VG, o mercado não paga assim tanto por jogadores do tugão - a não ser claro que sejam mendilhões.
No caso do Gyo tens um gajo que marcou 98 golos em 2 anos, e não há muitos goleadores por aí. Aqui acho diferente apesar de achar que o Hujlmand tem qualidade para jogar em qualquer equipa do mundo, o Zubimendi com a mesma idade e titular na seleção espanhola saiu por 65M, o João Neves foi por 60 ou 65 e o Samuel Ricci foi agora para o Milan por 25M com 23 anos. A posição de médio defensivo não é tão cotada no mercado tens uma excepção outra. A única maneira de exigir a cláusula de rescisão é se o jogador não quiser sair. Mas eu ouvi da boca dele que quer voltar a Itália que gosta muito do país.
Olhem, eu já não acredito em juras de amor eternas em qualquer relação.
Só espero que, se o Morten realmente sair, não se comporte da mesma forma miserável que o Gyökeres.
Sempre fui e sou adepto de nunca fechar portas de onde saia.
Tu ouviste:rofl:foi num jantar á luz de velas
Não, eu já fiz serviços de motorista a eles, e dou me até bem com dois ou três jogadores e já calhou socializar com eles muitas vezes.
Não pode sair e acabou a conversa. Inegociável. Seria, pura e simplesmente, sabotar a temporada.
Fake
Perder os dois neste defeso é abdicar do campeonato. É o que é. Espero é que estejamos todos conscientes disso. Já digo há muito tempo que o Morten é mais importante para o grupo do que o Viktor
A Juve não tem guito para o Morten.
Notou-se bastante a falta dele nos jogos que esteve de fora. Faz imensa falta, não só por ser o nosso capitão, mas também pela estabilidade que dá à equipa em muitos momentos do jogo. É o nosso patrão, não pode sair. Este ano, não. Para o próximo a continuar com as boas prestações não há como mantê-lo. É o que é, os jogadores vêm e vão, e jogadores como o Morten têm de ser encarados dessa forma. Veio para dar retorno desportivo e financeiro.
Impossível o Morten sair. Agora, cuidado como se vai gerir as expectativas do jogador daqui para a frente. Espero que se tenha aprendido alguma coisa com o sueco.
Assim que a novela do Gyo acabar vão carregar forte neste…
Já escrevi isso aqui há um par de dias.
Os rabolhos, os fruteiros e os sportinguenses dominam a média do tugão.
Depois é o PFV que domina esta merda toda… yeah, right!!!
Agarrem em 3 ou 4 milhões da venda do Viktor e entreguem-nos ao Morten como prémio para ficar mais uma temporada.
Subscrevo, nem pensava duas vezes….
Segundo o ‘Corriere dello Sport’, bianconeri acreditam que podem levar o médio leonino por um valor abaixo da cláusula
Morten Hjulmand• Foto: Vítor Chi
O ‘Corriere dello Sport’ garante esta quinta-feira que Morten Hjulmand “disse sim à Juventus”. O jornal italiano acrescenta que os bianconeri contam com a vontade do jogador para negociar com o Sporting por um valor abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos 80 milhões de euros.
Aliás, o próprio Hjulmand - acrescenta a mesma publicação -, acredita que a transferência pode acontecer por um valor menor, a rondar os 30 ou 40 milhões de euros, isto embora o Sporting já tenha feito saber que, depois de Viktor Gyökeres, neste mercado não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão. No entanto, ainda ontem os italianos avançavam que, no caso específico do capitão, a SAD liderada por Frederico Varandas estaria a pedir 60 milhões para início de conversa com a Juventus.
Pub
Adianta o ‘Corriere dello Sport’ que a Juventus está consciente “das dificuldades que surgirão em cima da mesa nas negociações com o clube português”, mercê da importância que Hjulmand tem no plantel dos leões. “Mas a estratégia é clara: aproveitar o desejo do jogador de obter um desconto”.
O dinamarquês, de 26 anos, agrada ao treinador Igor Tudor e é visto em Turim como “um jogador dinâmico e carismático”, que combina “qualidade com quantidade”.
Livrem-se. Era a estucada final na época que se avizinha.