Morten Hjulmand

Vai fazer imensa falta no último jogo.

Ídolo.

1 Curtiu

CA-PI-TÃO!!! Grande jogo, principalmente na segunda parte, quando já havia muito sofrimento e cansaço. Espero que fique cá a carreira toda.

Orgulho em ter este Rapaz enquanto capitão do meu clube. Desfrutemos.

Um ídolo, a parte dele para o Bi está feita.

2 Curtiram

The silverlining é que vai estar mais descansado para a final da TP.

Jogo absolutamente monstruoso.

Encheu o meio campo sozinho, deu toda a serenidade que a equipe precisava.

Deve ter sofrido umas 10 faltas (pena aquele amarelo infantil que levou).

Para mim, de longe, o melhor em campo.

2 Curtiram

Bom jogo do Custódio dinamarquês.

É um orgulho ter um jogador desta qualidade no Sporting, é daqueles que daqui a uns anos ainda vamos falar, tal como o meu pai fala do Balakov.

6 Curtiram

Hoje li uma frase sobre o Morten que achei genial e que replico aqui com a devida vénia:

40% do planeta são cobertos por água, os outros 60% são cobertos pelo Hjulmand.

12 Curtiram

O melhor médio “defensivo” de sempre no clube e um dos melhores do mundo atualmente…

A malta já não se preocupa com a saída do GYO porque é certa…mas devíamos estar preocupados com este🤣

2 Curtiram

É um pouco ofensivo para o Douglas e Duscher, mas…

Ainda não entendi, afinal ele vai jogar no ultimo jogo ou não? Levou amarelo ontem…

Foi. Mas se não levasse nesse lance iria levar em outro. De certezinha absoluta.

3 Curtiram

Bem ou mal mostrado vê-se jogadas deste género nesta fase da Liga dos Campeões por exemplo e os árbitros a decidirem defender o espectáculo e a optarem pela pedagogia em vez do amarelo tão cedo…
Tudo bem que é regra mas convém contextualizar a situação, era um jogo que equivalia a uma final. Mostrar amarelo ali antes dos 20m a um trinco é condicionar o espectáculo. Não houve nenhuma entrada forte, nenhuma agressividade.

Enfim. É só quando vestem de vermelho que os “árbitros” em Portugal decidem ser pedagógicos.
O Otamerda em 12 jogos da liga dos campeões levou 2 amarelos. Os mesmos que em 29 jogos do campeonato portugues, onde tem de parar contra ataques muitas mais vezes devido ao rumo dos jogos no tugão.

1 Curtiu

Monstro.

1 Curtiu

Sem ele não terias ganho ao Gil.

1 Curtiu

Quem lhe dera ser o Custódio dinamarquês, antes disso ainda tem que superar ser o Oriol Rossel dinamarquês (que o user em questão que escreveu isto não leve a mal, todos já falhamos nas previsões de reforços , e neste caso ainda bem que ele falhou redondamente :grin:)

Mas fora de brincadeiras mais um jogão , para mim o melhor do nosso lado apesar do Diomande ter estado a um nível altíssimo também

1 Curtiu

Eu acho que naquele sururu final, o Pinheiro ainda andou à procura do Morten para lhe mostrar cartão, mas houve alguém do staff (penso) que o sacou de lá e só sobrou o Esgaio.

O Pinheiro tinha de expulsar alguém do Sporting, calhou ser o Esgaio que não me pareceu ter feito nada que merecesse expulsão.

5 Curtiram

Que partida absolutamente fenomenal ontem.

Uma classe tremenda. Inacreditável.

1 Curtiu

https://x.com/compsscp/status/1921521920643649735?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

MVP.

12 Curtiram