Vai fazer imensa falta no último jogo.
Ídolo.
CA-PI-TÃO!!! Grande jogo, principalmente na segunda parte, quando já havia muito sofrimento e cansaço. Espero que fique cá a carreira toda.
Orgulho em ter este Rapaz enquanto capitão do meu clube. Desfrutemos.
Um ídolo, a parte dele para o Bi está feita.
The silverlining é que vai estar mais descansado para a final da TP.
Jogo absolutamente monstruoso.
Encheu o meio campo sozinho, deu toda a serenidade que a equipe precisava.
Deve ter sofrido umas 10 faltas (pena aquele amarelo infantil que levou).
Para mim, de longe, o melhor em campo.
Bom jogo do Custódio dinamarquês.
É um orgulho ter um jogador desta qualidade no Sporting, é daqueles que daqui a uns anos ainda vamos falar, tal como o meu pai fala do Balakov.
Hoje li uma frase sobre o Morten que achei genial e que replico aqui com a devida vénia:
40% do planeta são cobertos por água, os outros 60% são cobertos pelo Hjulmand.
O melhor médio “defensivo” de sempre no clube e um dos melhores do mundo atualmente…
A malta já não se preocupa com a saída do GYO porque é certa…mas devíamos estar preocupados com este🤣
É um pouco ofensivo para o Douglas e Duscher, mas…
Ainda não entendi, afinal ele vai jogar no ultimo jogo ou não? Levou amarelo ontem…
Foi. Mas se não levasse nesse lance iria levar em outro. De certezinha absoluta.
Bem ou mal mostrado vê-se jogadas deste género nesta fase da Liga dos Campeões por exemplo e os árbitros a decidirem defender o espectáculo e a optarem pela pedagogia em vez do amarelo tão cedo…
Tudo bem que é regra mas convém contextualizar a situação, era um jogo que equivalia a uma final. Mostrar amarelo ali antes dos 20m a um trinco é condicionar o espectáculo. Não houve nenhuma entrada forte, nenhuma agressividade.
Enfim. É só quando vestem de vermelho que os “árbitros” em Portugal decidem ser pedagógicos.
O Otamerda em 12 jogos da liga dos campeões levou 2 amarelos. Os mesmos que em 29 jogos do campeonato portugues, onde tem de parar contra ataques muitas mais vezes devido ao rumo dos jogos no tugão.
Monstro.
Sem ele não terias ganho ao Gil.
Quem lhe dera ser o Custódio dinamarquês, antes disso ainda tem que superar ser o Oriol Rossel dinamarquês (que o user em questão que escreveu isto não leve a mal, todos já falhamos nas previsões de reforços , e neste caso ainda bem que ele falhou redondamente )
Mas fora de brincadeiras mais um jogão , para mim o melhor do nosso lado apesar do Diomande ter estado a um nível altíssimo também
Eu acho que naquele sururu final, o Pinheiro ainda andou à procura do Morten para lhe mostrar cartão, mas houve alguém do staff (penso) que o sacou de lá e só sobrou o Esgaio.
O Pinheiro tinha de expulsar alguém do Sporting, calhou ser o Esgaio que não me pareceu ter feito nada que merecesse expulsão.
Que partida absolutamente fenomenal ontem.
Uma classe tremenda. Inacreditável.