Vais-me dizer que algum dia desta semana vai ser outra coisa que não uma memória turva entre o jogo de hoje e o próximo?
O corte que ele faz ao Norueguês do Benfica é de uma classe ao nível de um jogador fora de série.
É um craque
Já vi, nem parece dele.
Jogadorzaço !!!
Foi bem mostrado. Foi uma tolice do Hjulmand. Pinheirice foi o penalty e expulsão perdoada ao Otamerdas e o golo mal anulado ao Pote, depois de um “forcing” do Gyo.
Máquina.
Caputa de jogo.
Monstro autêntico, foi o nosso farol ali no meio.
Muito medo do nosso jogo para a semana, viu-se o que foi o nosso MC sem ele contra o Gil.
SL
Parecia um adulto a jogar no meio de juvenis.
Este sim, vale a pena manter por muitos anos. É dar-lhe o que ele pedir
Fomos uns anjinhos do crl, o Morten já podia ter limpo os amarelos antes do jogo com os lampiões, tal como eles fizeram com 2 ou 3 jogadores… agora ficamos sem ele para um jogo importantíssimo.
Monstruoso
Foi um pinheireice. Encomenda.
O Carreras mete a bola no chão para marcar o livre e a bola ainda estava a saltitar, nem sequer estava parada no chão.
Ele e o Diomande para mim foram os melhores em campo. Mas acho que o Morten ainda esteve melhor.
Quanto ao amarelo, epa eu sinceramente não percebo. Querem seguir “à traição” e é suposto quem está ali ao pé não fazer nada? Posso ser eu que não conheço esse detalhe das leis do jogo, mas não me faz sentido.
MVP
Melhor capitão dos últimos bons anos
Muita pena que este senhor nao jogue o proximo jogo
Grande joga!! Fomos muito anjinhos em chegar a esta fase decisiva da época a com o Hjulmand nesta situação em relação aos amarelos. Que se aprenda, porque estas ingenuidades podem custar caro, e era uma situação totalmente evitável.
Dito isto, é ver o copo meio cheio. hoje temos Morita no banco pronto para entrar, e não simplesmente o Felicíssimo e o Alexandre Brito (sem desprimor aos miúdos, mas é outra loiça)
Renovar com este senhor! Ofereçam-lhe uma casa, um Porsche, um iPhone… Só não o deixem ir no final da época!
O outro é um monstro e é mais decisivo, mas este, o ex-actor/figurante do Borgen, é o melhor jogador desta equipa. É absolutamente fantástico no contexto histórico do Sporting. Mais uma vez, ao vivo, foi claramente perceptível. Estou disposto a morrer a defender esta ideia.
O Sporting está sufocado há muitas jornadas…
O melhor médio centro que vi jogar no Sporting.
Que continue por cá muitos anos.
É uma diferença abismal comparativamente aos outros médios.