Morten Hjulmand

Renovar por muito tempo sff !
Um monstro no meio campo, esta em todo o lado, saca todas as bolas a meio campo.
Neste momento o jogador que me da mais gozo ver jogar no nosse grande Sporting

5 Curtiram

O jogador mais completo da Liga. O reforço. O jogador mais regular. O pêndulo. O exemplo.

Sem palavras para o Morten.

6 Curtiram

Melhor que Ugarte, muito melhor que William e ao nível de Palhinha. Joga demais.

1 Curtiu

Somos uns sortudos pela contratação do Gyokeres estar a abafar um pouco do monstro que é o Morten… É que o assédio ia ser ao nível do que anda a acontecer com o Viktor :joy:

Máquina!!

4 Curtiram

Foi essencialmente uma formiga trabalhadora, joga em função da equipa.

1 Curtiu

Para mim, uns furos acima do Palhinha.

Longe distância então, 10-0

1 Curtiu

É indiscutivelmente melhor que todos eles porque, como dizem num post anterior ao teu, a sua forma de jogar, as suas caracteristicas, tornam a equipa muito melhor no contexto tugão do que todos esses nomes que mencionas. A explosão de golos não é so por causa do Gyokeres, é uma combinação de tudo.

Se calhar se tiveres a jogar contra o City na Champions ja é preferivel ter o Ugarte ou o Palhinha. Não sei, suponho que vamos descobrir para o ano agora Hjulmand é jogador de equipa grande

a cr7 42 Hjulmand ja está a caminho, que maquinão <3

2 Curtiram

Parece que não de esforça muito para ser a máquina que é. Ótimo jogo!

Concordo.

Mas há uns meses quando disse que o Hjulmand era melhor que o Ugarte disseram que “não podia comparar jogadores” :rofl:

MVP!

Monstruoso, alia ser dominador nos duelos (ganha quase todos) com qualidade com bola, tanto a segurar como a distribuir.

Dá imensa segurança à equipa.

1 Curtiu

Fizeram a vontade ao Paulo Garcia

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1780342187772813613

1 Curtiu

Vou deixar de escrever neste tópico.

É um jogador tão bom que me faltam as palavras para o descrever.

E um dos grandes mistérios desta época é o de como é que um jogador da sua qualidade tem tantos amarelos.

3 Curtiram

Não desmerecendo o Gyokeres, o Hjulmand tem mais probabilidade de brilhar num clube de topo mundial do que o sueco. Estou apaixonado.

1 Curtiu

Melhor que os 3. Pelo menos, no contexto de Sporting no tugao.

E o William sendo um rato, era um craque no seu auge. Nao e preciso reescrever a historia so por não gostarmos dele.

E fascinante termos tido tao.pouco sucesso com tantos 6 de topo

O William Carvalho no seu pico era bem melhor que o Palhinha e o Ugarte, o que não invalida que seja um escroto de pessoa.

1 Curtiu

Era um craque? Nunca na vida. Não tinha mentalidade para isso.

1 Curtiu

Hjulmand já é o 3º jogador com mais cartões no campeonato (10)

Só porque joga no Sporting. O anão Neves tem 3 cartões… o sarrafeiro do Otamendi tem 10.

4 Curtiram
3 Curtiram

É incrível a qualidade do Morten.

Tudo o que faz, faz bem, mas faz bem com uma competência brutal. É super eficaz em todas as suas ações.

Sem invenções, sem rodeios, faz tudo parecer simples quando o complicado, por vezes, é mesmo jogar simples. E sem bola, é super inteligente em todos os momentos, sabe quando deve ou não fazer falta, quando deve fazer contenção. Juntando a isto algo que já se referiu aqui dezenas de vezes, que é a sua postura de capitão que se vê a léguas.

Só mesmo o impacto gigante do Gyokeres, dentro e fora do campo, para tirar o título de melhor jogador da temporada ao Morten.

É daqueles jogadores que quase dá vontade de lhe dar um contrato vitalício.

4 Curtiram