:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito bom. Para além de gatuno, tem outros dotes… :arrow:
Já é “artista” há muitos anos… :roll:
Já é "artista" há muitos anos... :roll:
Costuma actuar em palcos grandes nao é :lol: e com grandes artistas ![]()
Tem graça ver o Olarápio a fazer aquela figura, mas não deixa de ser uma vingança de lamps sabujos, por sinal a propósito de um “caso” em que ainda hoje ninguém consegue assegurar que a bola entrou.
Numa época em que os lamps foram campeões com algumas arbitragens…infelizes. :roll:
Nunca vejo e o Gato Fedorento a gozarem com o benfas!
Ate esse programa serve para propaganda aos mesmos de sempre.
Gostava de os ver a gozarem com o golo do Pacos metido com a mao.
Ah nao foi na baliza do benfas!!!
Tem graça ver o Olarápio a fazer aquela figura, mas não deixa de ser uma vingança de lamps sabujos, por sinal a propósito de um "caso" em que ainda hoje ninguém consegue assegurar que a bola entrou.
Nem mais. E porque não gozá-lo por, como de costume (por exemplo, golo no Benfica - Setúbal precedido de calcadela na Supertaça de há três anos), o Olarápio exibir, nesta famigerada jogada, todo o seu lampionismo deprimente ao não assinalar um fora de jogo evidente do Caraças, perdão, do Karadas (que até se baixa para a bola passar, interferindo na jogada)…
Também acho que, à excepção do grande lamp Albuquerque (que viu, claramente visto - este habitual tipo de locução lampiónica talvez seja o verdadeiro tesourinho deprimente), ninguém que, de facto, conseguiu provar que a bola chegou mesmo a entrar, mas, já se sabe, uma mentira repetida muitas vezes…
Que figura tão ridícula. :roll:
A parte final do vídeo até enjoa com a piadinha da bola na baliza do Porto. :roll:
Obviamente que ele como lampião, apenas podia fazer isto. Ir buscar um lance que favorece-se outro clube perderia em muito a piada que ele estava a tentar fazer (que sinceramente, e clubismos à parte, pecou por ser repetitivo).
Mas a intenção dele não era ser isento, pelo contrário, se calhar até tentou dar mais aspecto de lampião doente do que na realidade é.
Nunca vejo e o Gato Fedorento a gozarem com o benfas!Ate esse programa serve para propaganda aos mesmos de sempre.
Gostava de os ver a gozarem com o golo do Pacos metido com a mao.
Ah nao foi na baliza do benfas!!!
Não convém, não convém, a maioria deles são do enfique.
“abre os olhos olegario quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário” morri a rir :lol: