Nem mais, era do Leixões e do Sporting, ao contrario do que o Vieira afirma, mas que para o caso tanto faz.
Este orelhas é a coisa mais asquerosa q já passou no futebol. Usa o respeito q o VO tinha para dar capa ao Benfica, desrespeitando completamente a sua memória ao revelar a simpatia clubistica e incita ao clubismo.
Juve Leo, alguém quer ir arraiar neste verme? Eu alinho
O VO era rabolho secalhar na ponta da gaita.
Deve ser essa ponta que o orelhas deve estar a falar.
Esse FDP até é capaz de dizer que o Maradona é do panelas…
Excelente treinador com um currículo invejável no que toca a subidas, estava também a ser um excelente comentador na TVI.
Pêsames á família e que descanse em paz.
Confirmas que era Sportinguista (ou o teu pai, que deverá saber)?
A ser verdade, este Vieira é mesmo nojento. Aliás, nem precisa de ser verdade, o Vieira já é nojento e já, é só mais uma das dele.
Ele não dizia abertamente que clube grande apoiava mas o meu pai diz que ele tinha uma tendência prós vermelhos
Ainda agora falei com o meu irmão que esta em Inglaterra que era amigo do Vitor e ele confirmou que era doente pelo Sporting.
Enfim um paspalho.
https://twitter.com/PresidenteLPFP/status/1332753132250656770
Bonita homenagem.
Vai ficar imortalizado
A forma como ele morre é demasiado cruel. Foi dar uma caminhada e dá-lhe um ataque, roubando-lhe assim a vida.
Foi um grande treinador e todo o seu percurso fala por si. Que descanse em paz.
Porra…que trampa.
Era um verdadeiro campeão, nem que fosse de divisões secundárias.
Teve um percurso notável, e sempre se movimentou por convicções próprias, o que não lhe permitiu treinar equipas com outras ambições. Fez evoluir muitos jogadores que atingiram outros patamares.
Notícia muito triste.
A minha vénia para um excelente treinador
Não faz muito sentido o prémio da primeira liga chamar-se Vítor Oliveira, com todo o respeito pela memória do respetivo. Uma medida completamente estapafúrdia.
Vítor, chegou a tua hora. Deus só chama para junto de si aqueles que mais ama. A nossa existência é efémera, mas a nossa memória é eterna.
Um grande homem e um grande treinador. Merecia uma carreira com passagens por clubes de outra dimensão, mas nunca alinhou no regabófe que é o nosso futebol.
Aqui fala, como era nele habitual, sem papas na língua.
RIP Mister
Fica a sensação que queria agora aproveitar a vida depois de tantos anos no futebol…que pena.
Descansa em paz Vitor Oliveira, sem duvida que mostrou mais do que muitos que por aí andam, podia e devia ter atingido outros voos…
Completamente ridícula a capa do Record. Só mais uma.
A continuar a mostrar porque é o pior dos 3… Cofina being Cofina.
Eu entendo que até seja uma cena “pra encher chouriços” mas o homem merecia uma homenagem.