Grande perda.
Sempre me pareceu uma pessoa muito culta e, sobretudo, muito humilde.
Descanse em paz.
Grande perda.
Sempre me pareceu uma pessoa muito culta e, sobretudo, muito humilde.
Descanse em paz.
Terrível o ano de 2020.
Que descanse em paz.
Uma pessoa que não tinha medo de dizer umas verdades; Um grande treinador que sabia falar do jogo de uma maneira simples e sem manias.
Grande perda para o nosso futebol.
Descanse em paz, Mestre!
Conheci muito bem o Vitor Oliveira, era eu chavalo ja ele me dava umas moedinhas para os fllipers no Cafe Niko. Grande homem. Até sempre.
Era um dos treinadores portugueses de quem eu mais gostava. Tinha potencial para ter atingido outros voos.
Que descanse em paz.
Morreu uma lenda do futebol português, o rei das promoções em Portugal, que descanse em paz. O ano de 2020 é, claramente, o pior ano que me lembro, nunca mais acaba este ano horroroso.
Muito mau.
Enfim.
RIP
Meu deus
Isto não para.
2020 nunca mais acaba
Perde-se um grande homem. Que descanse em paz
Por Sporting CP
28 Nov, 2020
Vítor Oliveira
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Vítor Oliveira, ex-jogador e treinador de futebol, que faleceu este sábado aos 67 anos.
Aos familiares e amigos, o Clube endereça as mais sentidas condolências.
Outra subida… desta vez para o céu… RIP
Era dos bons que andava pelo nosso futebol.
Descanse em paz, mister.
Realmente muito triste, este ano está a ser péssimo.
RIP Vítor Oliveira
RIP
Gostava de o ouvir falar, fugia ao futebolês redondo habitual nos colegas de profissão.
Era amigo pessoal do meu pai e cheguei a conhecê lo ainda puto.
Fiquei sempre com a ideia que foi injustiçado na carreira, deviam lhe ter sido dadas oportunidades num patamar mais elevado, tinha qualidade para isso.
Que vida tramada… que descanse em paz.
Não somos nada. Sempre ligado ao desporto, presumo que submetido a rigorosos exames todas as épocas, morre de ataque cardíaco enquanto caminhava precisamente no ano em que não estava no activo.
RIP
RIP
Acho que deixa uma marca no futebol portugues pela postura que sempre demonstrou e pelo que fez pelo futebol portugues .
Subiu 11 clubes a primeira liga e obra .
Mister, peço desculpas por, com uma invenção minha para trollar, ter feito com que um jornalista do Record o acordasse a meio da noite. Descanse em Paz…
Destaco o ter feito tanta gente feliz neste desporto, q emocionalmente e por vezes irracionalmente, tanto amados. Grandíssimo treinador. Uma personalidade única. Um verdadeiro treinador e líder.
Descanse em paz. Duro estes dias do futebol. Porque o são. Torna mais difícil esta fase.