acabo de ler que o Robert Enke morreu.Mais informacoes nao tenho ainda…
Infelizmente é vdd.
http://diario.iol.pt/desporto/iol/1102256-4062.html
Robert Enke morreu nesta terça-feira, aos 32 anos, em circunstâncias ainda por apurar, avança o diário alemão BILD na sua edição online, bem como a maioria das publicações alemãs, caso do Stern e Der Spiegel.O guarda-redes do Hannover, antigo jogador do Benfica entre 1999 e 2002, recuperava de uma infecção, que o afastou dos relvados nas últimas semanas, e estava prestes a regressar aos relvados.
«A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35 horas», disse o presidente do Hannover, Martin Kind, citado pelo BILD.
RIP Robert Enke.
Apesar de ter representado o nosso maior rival, foi um excelente guarda redes que passou por ca.
Paz à sua alma.
Também vi há pouco.
Foi um dos poucos jogadores dos porcos com quem simpatizei, era um excelente GR. RIP.
??? ???
RIP Enke!
A uns anos atrás tinha sido a filha dele a falecer salvo erro agora isto,enfim não teve sorte nenhuma.
RIP
RIP Robert Enke
Paz à sua alma !!
Bolas só 32 anos…enfim
R.I.P.
:-\ RIP Robert Enke
:o
RIP
Selbstmord Nationaltorwart Robert Enke ist tot (116) 10. November 2009, 20:20 UhrNationaltorwart Robert Enke ist tot. Das hat der Präsident des Fußball-Bundesligisten Hannover 96, Martin Kind, bestätigt. Nach Informationen der WELT hat sich Enke heute vor einen Zug geworfen. Der 32-Jährige hatte vor drei Jahren seine Tochter verloren – sie war an einem Herzfehler gestorben.
Ao que parece suicidiou-se lançando-se para a frente de um comboio.
RIP Enke, dos melhores guarda-redes que a liga teve.
:xock:
Morreu Robert Enke GUARDA-REDES TINHA 32 ANOSRobert Enke, guarda-redes internacional alemão, morreu aos 32 anos, informou hoje a polícia alemã. As primeiras notícias veiculadas pela imprensa germânica apontam para o suicídio.
O antigo guardião do Benfica, de 1999 e 2002, actualmente no Hannover, recuperava de uma infecção que o afastou dos relvados nas últimas semanas e estava prestes a regressar à competição.
“A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto. Recebi a notícia da sua morte às 19.35”, disse o presidente do Hannover, Martin Kind, citado pelo BILD.
Suicídio… ??? ???
Estou chocado! 32 anos…! ??? ??? ???
Inacreditável.
Impossivel :o
32 Anos?
RIP!
Com 32 anos? :o
É por “acidentes” destes que se deve dar valor à vida que se tem e não a desperdiçar em veleidades. :arrow:
Paz à sua alma, Robert Enke!
Morreu Robert Enke
GUARDA-REDES SUICIDA-SE AOS 32 ANOS
Robert Enke morreu aos 32 anos. O guarda-redes ter-se-á atirado para uma linha de comboio em Hanover, informa a polícia germânica.
O antigo guardião do Benfica, de 1999 e 2002 recuperava de uma infecção que o afastou dos relvados nas últimas semanas e estava prestes a regressar à competição.
“A polícia telefonou-me e disse-me que Robert Enke está morto”, disse o presidente do Hannover, actual clube do internacional alemão, Martin Kind, citado pelo BILD.
Morte da filha há três anos
Enke ainda estava de luto pela morte da sua filha de dois anos, Lara, ocorrida em Setembro de 2006, após complicações decorrentes de uma operação aos ouvidos.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=svog-ENhoug[/youtube]
RIP Robert Enke
RIP Grande Guarda-Redes.
É uma noticia de facto chocante.
Sempre considerei Robert Enke um excelente GR… Era um homem calmo e parecia simpático e humilde. Nem o facto de ter representado o Benfica fez com que eu deixasse de gostar dele.
RIP ENKE!