Morreu o ator Pedro Lima aos 49 anos

Grande comentário, parabens

Um gajo com uma pinta do caraças, com uma família bonita, parecia vender saúde e que a vida lhe sorria…

E ainda por cima, dos nossos, com quem tive o prazer de me cruzar e trocar umas palavras na fila para entrarmos no Estádio Nacional na final da Taça em que o Montero marcou aquele golo mesmo ao cair do pano.

Fosgasse! Não valemos mesmo nada! Nós é que pensamos que valemos mas enganamo-nos a nós próprios.

RIP Leão.

5 Curtiram

Eu não vejo televisão, não conheço o Pedro Lima, mas, pelo que tenho lido, o Pedro parecia ser uma pessoa genuína e um grande adepto do Sporting. Ele estava em lay-off na tvi e sofreu um corte no ordenado de 6000 euros. Tinha comprado um terreno para construir uma casa e tinha compromissos a cumprir no curto prazo com o construtor. Também sabia que ia ser descartado pela tvi. O Pedro confessou isto tudo ao seu instrutor de artes marciais.
Provavelmente, o Pedro não soube lidar com a possível perda do seu nível de vida e, mais do que isso, com as consequências e transformações que iam acontecer no nível e no estilo de vida da sua família.
Ele, Pedro, que vivia da sua imagem pública imaculada, sabia das consequências nefastas que esta situação ia gerar no exercício da sua profissão, mal fosse noticiada.
Dito isto e não querendo julgar ninguém, pois considero que nenhum ser humano tem superioridade moral sobre outro ser humano, Pedro optou pela saída fácil, a confirmar-se a veracidade do suicídio. O Pedro seria sempre a solução e nunca o problema para a sua família ultrapassar os problemas financeiros.
Espero que o Pedro esteja no céu, na companhia de grandes leões e de grandes nadadores, a fazer surf e a esculpir as nuvens de todas as formas possíveis e imaginárias, para que os seus filhos o recordem cada vez que olhem para cima.

4 Curtiram