Morreu o apresentador Nuno Graciano tinha 54 anos

Muito jovem fdssss

Andamos juntos no liceu, escola secundaria de Linda-a-Velha, e eramos mais ou menos vizinhos, gajo que nao fumava, nao bebia… Enfim… RIP

2 Curtiram

Aparentemente sentiu se mal num restaurante e foi ao WC. Ao perceberem a demora a regressar, foram a procura dele e encontraram no trancado e tiveram arrombar porta pro socorrer, mas esta demora em AVC’ s costuma ser fatal… :disappointed:

Bom apresentador… descanse em paz…

Paz a família , qual foi a causa não estou a par

Uns dizem foi AVC, outros que foi ataque cardíaco…

Que cena, ainda hoje saíram várias notícias sobre o seu hipotético regresso à TV

Se ia regressar, coitado já não vai regressar mais…

Ele já tinha tido problemas de saúde e afastou se das TV… depois ao assumir ser do CHEGA, inclusive candidato, puseram no de vez de parte…

1 Curtiu

não sei porque mas tinha repulsa desta pessoa, mas nem me lembro bem porque.

Foi enfarte do miocárdio.

Vou ser sincero, pq na realidade nunca foi flor que se cheirasse, e por aqui me fico…

Por alguma coisa foi parar ao chega, mas isso são outras conversas .

Era adepto dos rabolhos e nunca lhe achei grande piada, mas com 54 anos… caramba!

Lembro-me dum programa de apanhados que ele apresentou em tempos e em que engataram o Mantorras… Esse teve bastante graça.

Parecia ser um tipo franco, que dizia aquilo que pensava, um gajo porreiro.

Não somos nada nesta vida.

2 Curtiram

Rabolho e do Chega.

Mas pronto. É o que é. Ninguém merece ir tão cedo.

Descanse em Paz.

Sempre foi de direita, grandes discussoes com ele e sus muchachos por causa do apoio ao Freitas do Amaral na corrida a presidencia que o Mario Soares viria a ganhar na decada de 80. Nem tinhamos idade para votar, mas vivia para aquilo.
Depois no BB acaba a dizer que nunca foi do Chega, apenas aceitou a nomeacao… Enfim…

Pq?

Top 5 das pessoas mais arrogantes que ja se cruzaram na minha vida…
O homem morreu, espero que esteja num bom sitio, mas para mta gente, nao deixa saudades.

Descansa em paz . . . Foi muito cedo fiquei surpreendido ontem quando vi a notícia .

Se era boa ou má pessoa nao interessa pois todos temos os nossos defeitos .

2 Curtiram

RIP

parece que o adagio “so morrem os bons” está oficialmente desmentido ahah