Morreu Maria José Valério

Merecia ter visto o Sporting campeão mais uma vez, se algum dia faltar motivação que não se esqueçam que a pandemia já levou muitos tão perto de realizar este sonho!

RIP

1 Curtiu

Eterna!

RIP

RIP

Merecia mais uns meses na hipótese do Sporting ser campeão.

2 Curtiram

Será imortalizada pela nossa voz de cada vez que cantamos a nossa marcha!

Merecia ter partido depois de festejar mais um titulo de campeã, que todos esperamos que se torne realidade este ano!

Um adeus à Sportinguista que cantou a nossa musica, que cada vez que a cantei no nosso estadio me provocava uma emoção, um sentimento muito profundo pelo nosso clube!

SL.

3 Curtiram

Leoa de Sempre e Para Sempre! Até um dia, este ano festejaremos à tua VOZ!

Descanse em paz.

Descansa em paz grande leoa! Dá-nos força a partir aí de cima para em Maio te dedicarmos este campeonato :pray:t2::dove:
Paz à sua alma!

RIP

Mas sendo um simbolo do Sporting e a imagem da Marcha do Sporting, nunca me esquecerei daquele dia num jogo com o Aves, em que subiu ao relvado e começou a gritar «Varandas, varandas,… O Varandas é o melhor presidente do Sporting» (Dizem que depois de um almoço bem regado)… Nesse dia a sua imagem de símbolo caiu a pique para mim.

Mas pertencendo à história do Sporting que descanse em paz.

5 Curtiram

Infelizmente a Maria José Valério não festejará o SCP campeão 20/21. Que descanse em paz esta grande Leoa!

RIP.
Mais uma demonstracao que nao somos nada , que pena nao ter pelo menos vivido mais uns meses para na eventualidade do scp ser campiao poder ver a festa .
Nao foi possivel , paz a sua alma

2 Curtiram

@polik disseste tudo por mim…

Que descanse em paz.

2 Curtiram

Maldito do bicho que não se cansa de causar estragos. E logo a faltar poucas meses para o nosso querido Sporting se sagrar campeão. Que lhe seja feita uma homenagem tão grande quanto o legado que deixou eternizado nos nossos corações.

Inglorio nao ter vivido ate o final desta temporada para ver o Sporting (possivelmente) campeao.
Descanse em paz

1 Curtiu

Uma Grande mulher que partiu hoje. A cara do nosso grande amor.

Que pena não poderem estar adeptos no estádio na sexta e fazer a verdadeira homenagem com toda a gente a cantar a marcha a alto e bom som. Era lindo.

Não podendo estar presentes no estádio, não daria para organizar toda a gente a cantar das suas varandas a marcha na altura da entrada das equipas em campo?

3 Curtiram

RIP . Que descanse em paz.
Que a memória dela seja honrada com uma vitória frente ao Santa Clara.

https://twitter.com/BrunodC72/status/1367076102221496324

5 Curtiram

Os meus sentimentos à familia.

Grande mulher e grande Sportinguista!

1 Curtiu

Algo expectável este desfecho infelizmente. Já em 2019 tinha sofrido uma queda, e a saúde tinha vindo a deteriorar-se nestes últimos tempos. Paz à sua alma, e obrigado por ter entrado na minha vida desde pequeno, quando ouvia a marcha do Sporting.

2 Curtiram

Que notícia triste.

O possível título deste ano será também seu mérito, pois a marcha do Sporting coloca arrepiado qualquer adepto que se preze deste gigante clube.

Viverá para sempre na nossa memória!

1 Curtiu

Fake news. Enquanto houver Sporting e o seu hino ecoar estará sempre entre nós.

Maria José, Maria José, era só mais uns mesitos. Mas também não interessa, estejas onde estiveres, quando for nosso, se for nosso, sei que vais vibrar como se entre os teus estivesses.

Maldito bicho.

Que descanse em paz.

2 Curtiram