Morreu Maria José Valério

A cançonetista Maria José Valério, que deu voz à “Marcha do Sporting”, morreu esta quarta-feira em Lisboa, aos 87 anos, vítima de covid-19, disse fonte da Casa do Artista.

A intérprete de “Menina dos Telefones” (1961) morreu no Hospital de Santa Maria, onde se encontrava internada.

Fonte: CM

Descanse em Paz, Leoa.
É triste que o vírus a tenha levado tão perto de ver o Sporting novamente campeão.

11 Curtiram

Descansa em paz Valério, a tua voz soará incontáveis vezes em Alvalade

3 Curtiram

Não pode ser, paz a sua alma. Ainda por cima no ano onde temos aspirações reais ao título. Figura histórica e emblemática do Nosso Clube. Leoa reconhecida e amada por todos os portugueses, classe e graça exemplares e emblemáticas do nosso clube. Um adeus sentido. Sl.

Que descanse em paz. A sua voz já está eternizada em Alvalade há muitos anos e isso foi bom de ver.
Condolências á família.

Já é oficial

DEP

Que descanse em paz.

Que descanse em paz. Bem que merecia ver o Sporting campeão.

3 Curtiram

A minha homenagem.
RIP


10 Curtiram


3 Curtiram

RIP leoa! Grande mulher, grande Sportinguista que nunca será esquecida por nós!

Por cada leão que cai outro levanta-se!

2 Curtiram

Dia triste não só para os Sportinguistas mas para todo o país. Merecia ver de novo o Sporting campeão.

Que descanse em paz.

Que descanse em paz, lembro-me bem de ser miúdo e a minha avó ter sempre a marcha do Sporting a bombar no carro… Primeiro contacto que tive com músicas do Sporting, antes de CD’s da Juve Leo e outros músicas mais contemporâneas.

Já não assistirá à conquista do campeonato, ainda no outro dia eu comentava isso com o meu irmão que, pelo menos, aguentasse até maio.
Estou muito triste.

2 Curtiram

Descansa em paz enorme Leoa!!!

Uma perda terrível, não só para o SPORTING como para todo o país…:disappointed::disappointed:

Sempre me habituei a ouvir o nosso hino, pela sua voz, seja no estádio em cada jogo…

Descanse em paz leoa!!! :disappointed:

Que se ganhe por ela!
RIP