Morreu Jorge Gonçalves

Morreu Jorge Gonçalves

Morreu esta terça-feira, em Luanda, o antigo presidente leonino Jorge Gonçalves. Líder do Sporting entre 1988 e 1989, Jorge Manuel Alegre Gonçalves terá sido encontrado enforcado no seu quarto de hotel na estância balnear de Cabo Ledo, a 120 km a sul de Luanda, segundo revela o Correio da Manhã.

Segundo a Bola

Jorge Manuel Alegre Gonçalves, que foi presidente do Sporting em 1988 e 1989, suicidou-se na segunda-feira num resort do Cabo Ledo, a cerca de cem quilómetros de Luanda, capital de Angola. Tinha 65 anos. Foi encontrado enforcado num quarto pela polícia judiciária daquele país, conta a edição imprensa de A BOLA nesta terça-feira.

Influente empresário e destacada figura na alta sociedade angolana, o suicídio de Jorge Gonçalves, popularmente conhecido no futebol português como o bigodes, motivou ontem um clima de grande consternação.

RIP

Que descanse em paz.

Suicidio? :-\

RIP

Que descanse em paz.

Epá… Bolas.
Lamento isto.

RIP

Suicídio ou “suicidado”? Era um tipo que se mexia bem entre a alta sociedade de Luanda e o regime.

Bem, não importa a opinião que tenhamos dele. A morte é sempre terrível. Paz, se possível, à sua alma.

É sempre uma perda para o Sporting. Não foi uma pessoa unânime, mas mesmo assim está longe de ter sido dos piores. RIP.

Agora off topic, soube na sicnoticias, onde meteram o paneleiro do David Borges a comentar e das primeiras coisas que proferiu, foi compará-lo ao nosso actual presidente…fiquei extremamente fodido…nem na hora da despedida de alguns se esquecem da agenda que os rege! Que vão para a real puta

Isso é algo que duvido que algum dia realmente se saiba.

RIP! A morte é sempre má por ser inevitável, mas muito pior quando é provocada. Que descanse em paz.

La se foram as unhas e os dedos e os anéis…

Paz à sua alma

:’(

Que descanse em paz.

na capa DN


Picture3.png

Não vivi os tempos dele no Sporting, mas tenho-o em consideração como um grande Sportinguista.

Os meus mais sentidos pêsames á família. Que descanse em Paz.

Descanse em Paz presidente.

Que descanse em paz! :’(

Notícia muito triste. Que descanse em paz.

Que descanse em paz.

Por cada leão que cair outro se levantará.

RIP

Somos da casta que nunca se vergará

Que descanse em paz.