Morreu Joey Jordison

Nem vou comentar. Sem palavras. Um dos ENORMES!

Que descanse em paz…

1 Curtiu

RIP…

Foi enorme. Ficará sempre para a história como um dos grandes bateristas de sempre

1 Curtiu

Vi há uma hora atrás. Não dá para acreditar.

1 Curtiu

WTF? A dormir…

Ainda no outro dia andava a ver entrevistas do homem quando foi ao cc.
RIP

1 Curtiu

TIME TO REST, JOEY!

Rip, um dos grandes responsáveis pelo pessoal mais jovem começar a gostar de metal em vez do lixo overproduced que lidera os charts

2 Curtiram

image

RIP

1 Curtiu

Dia triste, sem dúvida.
Um dos grandes… apesar da sua altura.

RIP

Eu já não era tão puto quanto isso quando os Slipknot apareceram (já tinha 24 quando saíu o primeiro álbum), mas é uma banda que se tornou uma referência para mim, e o trabalho incrível de bateria e percussão da banda foi fundamental para isso (ao fim e ao cabo, era uma banda com uma secção rítmica de 3, mais o baixista), portanto é óbvio que o Joey é o maior responsável por esse fascínio.

Não me esqueço como o seu trabalho trouxe as blast beats para o mainstream. E também não sei se o pessoal tem noção do que é uma banda à data tão extrema como os Slipknot, chegarem facilmente ao top 10 de vendas em muitos países. Neste mundo de música estéril como aquele em que estamos, ainda mais incrível seria.

Ainda hoje ouço frequentemente o Iowa, por exemplo.

Estou bastante triste.

Tenho ideia que estava bastante doente há uns anos, com uma doença degenerativa.

De qualquer modo, 46 anos… ainda tinha muito para viver e muita coisa para fazer.

Pelo menos, a vida foi-se enquanto dormia, pacificamente.

Farewell, Joey, we’ll be missing you.

Tinha estado ontem a ver vídeos dos Metallica com o Joey e a pensar: Foda-se! Isto com um baterista fica bem melhor…

3 Curtiram

Último concerto do Joey Jordison com os Slipknot.

2 Curtiram

RIP Legend.

Quando desafiava a Lei da Gravidade:

1 Curtiu
2 Curtiram

Também morreu o Dusty Hill, o baixista dos ZZ Top.

Não eram da mesma onda dos Slipknot, mas tinham umas malhas muito boas.

O rock’n roll está cada vez mais pobre, acho que um destes dias acaba.

Hoje em dia só fazem música de merda.

Não era um baterista. Era um bombardeiro…

1 Curtiu

Chamada telefónica da ex-namorada do Joey Jordison para o 911 a reportar a sua possível morte.

https://www.google.com/amp/s/amp.tmz.com/2021/07/29/joey-jordison-911-call-audio-death-slipknot-drummer-dead-dies/

1 Curtiu

Excelente música de 2017 com o Joey na bateria. Banda: VIMIC

Banda: Metallica (Enter Sandman)

Joey na guitarra. Banda: Murderdolls

1 Curtiu