Só soube hoje que esta fantástica mulher morreu ontem.
Merece, sem dúvida, um tópico aqui no nosso cantinho.
Um ser humano espectacular que se foi.
RIP
.
Só soube hoje que esta fantástica mulher morreu ontem.
Merece, sem dúvida, um tópico aqui no nosso cantinho.
Um ser humano espectacular que se foi.
RIP
.
Com certeza. Uma pessoa e uma carreira admiráveis.
A terra seria um sítio melhor para viver se houvessem mais pessoas preocupadas com o que as rodeia do que com o próprio umbigo. Que a paixão de uma vida tenha “herdeiros” à altura para honrar toda a sua dedicação, que descanse em paz!
RIP
Ser humano incrivel
Uma das minhas heroínas.
Vai fazer falta, agora que os humanos estão novamente a voltar a aproximar-se dos símios.
Que descanse em Paz.
Quanto mais sei dos humanos, mais gosto dos animais…
Que descanse em paz, Jane. Uma vida cheia e plena de sentido, bem sintetizada em todas as palavras que vocês acabaram de lhe dedicar.
RIP
Uma senhora ímpar, que se esforçou por mostrar como o género humano se deveria relacionar com a natureza e o meio ambiente.
Junta-se a Jacques Costeau, Dian Fossey e David Attenborough, este felizmente ainda vivo, que viveram e até deram a vida para nos trazer conhecimento sobre a nossa biosfera e de como a podemos proteger.
Porque só temos um planeta que é único em tudo e tão mal tratado tem sido, principalmente desde a revolução industrial.
RIP.
DEP, Jane.
O seu legado na humanidade será eterno. Muito grato por tudo aquilo que nos proporcionou ao longo dos muitos anos de trabalho e dedicação.
um enorme ser humano e uma ativista lendária que nos deixou… descanse em paz, Jane