Morreu Diogo Jota

Mas o que é que as crianças de Gaza têm a ver com o Diogo Jota, ■■■■■■■, tirem a merda da política deste fórum de uma vez por todas!

10 Curtiram

O Liverpool é um clube com uma dimensão trágica.

Mas mais importante, descansa em paz Diogo Jota.
Era um tipo simpático, tinha vários interesses para além do futebol.

2 Curtiram

Mas o carro capotou? Bateu em alguém?

Ou simplesmente incendiou se?

Ainda há bocado o jornalista da CNN estava mais preocupado com as respostas que têm que ter do que propriamente em calar-se e respeitar o momento. Estando calado, calado e calado. Eu acho que devia haver uma polícia que algemasse esta malta.

1 Curtiu

Despistou-se.

1 Curtiu

2 Curtiram

1 Curtiu

Sim, mas e o que abdicou para ter essa vida? O esforço e trabalho que teve? Enquanto eu era adolescente/estudante universitário e disfrutava da vida, ele já tinha que estar focado na sua carreira de atleta profissional. Com o estatuto de estrela, perdes coisas boas, como o anonimato, um desfrutar de uma cerveja na esquina, ir às compras tranquilo. Há coisas que ganhas, outras que perdes.

Faz lembrar mais o Sílvio, a responder a um deficiente qualquer da btv, que troca a carreira pela vida do pai.

4 Curtiram

Também te posso dar o outro lado, do teu outro lado da moeada.
As constantes lesões que ele tinha ultimamente, dificilmente lhe terão trazido tanta felicidade assim.

Mas epah, parvo parvo é vir com essas merdas. Demagogia do car*lho.

1 Curtiu

Que este triste episódio possa ter algum efeito na prevenção e reflexão, da quantidade de maus condutores que existem por este país fora. (e não estou a chamar o DJ de mau condutor)

Mesmo quando o carro é um Lamborghini, mesmo quando se tem uma vida de milhões, a morte está sempre à espreita. Ninguém escapa.
Pode ser um azar, uma falha de segundos, mas é o suficiente.

Já escreveram acima, a quantidade de vezes que se vê TODOS OS DIAS, camelos a fazer merdas sem explicação pelas estradas fora… e uma tragédia desta dimensão, com este mediatismo, que possa pelo menos servir para alertar, para fazer um grande número de malta abrir a pestana.

É chocante demais.
Pelo Diogo, pela família dele, pelos miúdos… mas tb pela forma como nos pontapeia nos ±±±±±ões para dizer que a vida é um instante.

dia muito triste.

4 Curtiram

Ya, um dos momentos mais nojentos que vi na tv, relacionado com futebol e CS.
Só poderia ser naquele canal, também.

1 Curtiu

Três crianças menores sem o seu pai, duas delas nem vão ter sequer uma memória viva do mesmo, isto é de uma brutalidade tremenda. Estas crianças e todas as que ficam nesta situação. Nunca deviam iniciar a sua vida sem pai.

Tudo o resto que escreves é de uma insensatez tremenda, tens o direito à opinião, mas nestes momentos o silêncio é mesmo a melhor opinião e devias remeter-te ao mesmo. Nem que seja por memória a todas as crianças sem pai.

Nunca passes por algo semelhante para nunca teres que sentir a dor de perder um pai ou a dor de perder um filho. Pois nesse dia vais recordar o quão estúpido e irracional pode ser o ser humano.

30 Curtiram

Num ano incrível para o Diogo Jota e ,de repente, tudo se extingue.

Isto é o tópico do Diogo Jota, querem andar a falar de crianças de Gaza?

Um dia se lamentarem uma pessoa que teve um ataque cardiaco vais dizer: “Isso é tramado mas o que me choca mesmo é aquele pessoal com cancros terminais”

Perdes um braço: “É tramado, mas pior é ficar numa cadeira de rodas”

Há sempre algo pior a acontecer, se cada coisa que acontece se tem esse pensamento, se a pessoa não se revê nisto, é só não comentar.

7 Curtiram

Vocês batem mm mal fds

2 Curtiram

Que os miúdos vinguem, cresçam no clube e possam ter a carreira que o pai teve. O Liverpool como clube e instituição, sei que nunca os deixará, nem a eles nem à mãe.

2 Curtiram

Espero que esteja a ser preparada uma grande homenagem em Liverpool. O Diogo era um jogador surreal, chegar ao Liverpool é estratosférico. Quantos portugueses chegaram? Chegar ao clube ou a um dos dois mais míticos de Inglaterra, só um jogador muito especial. E nunca questionado. Aposta de Klopp, aposta de Slot. Era tremendo. Tinha aquele instinto de resolver também.

Que seja sempre recordado como um herói do nosso futebol e sociedade.

6 Curtiram

https://x.com/sporttvportugal/status/1940726944296730784

:cry:

5 Curtiram

Não existem palavras … Que descanse em paz