Morreu Diogo Jota

Não critiques o homem, que a tua colocação de vírgulas não é lá muto famosa :joy:

1 Curtiu

O facto de ir ou não ir ao funeral não interessa.

Mais importante é se ele explicou o porquê à família mais íntima do Jota apenas o facto de não comparecer e se estes aceitaram as razões do facto não ter ido.

1 Curtiu

Era a memetizar :sweat_smile: :rofl:

2 Curtiram

Que conversa mais merdosa essa do Ronaldo e o funeral.

Vão passar tempo com amigos e família, leiam, vão à praia, aperfeiçoem uma habilidade vossa, exercitem-se, cozinhem , toquem um instrumento, mandem uma foda..

4 Curtiram

Tocar ao bicho incorpora-se na componente “toquem um instrumento”?

Se sim, hoje, dos 8 mencionados, efetuei 4.

4 Curtiram

que raio de spam acerca se o Ronaldo devia ou não ir ao funeral .. epa deixem se dessas coisas ..que os rapazes descansem em paz .. e este topico por mim ja devia de estar trancado

2010 pah…não te esqueças que há 3 anos morreu -lhe um filho. Pensa antes de escreveres e tu não conheces o CR7 para estares aí opinar sobre o que ele sente ou não

Quem viu este tópico e quem o vê, durante 24h, eram só carpideiras e homenagens aos malogrados, o assunto já foi ultrapassado pelo povo, com exceção da família direta que esses sim nunca vão ultrapassar.

O assunto agora é malhar Ronas porque não foi ao funeral.

Podem mudar o título do tópico.

Eh pá, respeitem o Diogo, o André e a família deles.

Horas a discutir Ronaldo e quem foi ou não foi. Deixem-se de cenas.

Foda-se, 2 homens morreram, famílias a sofrer e aqui é isto que se fala ?
Não interessa quem foi ao funeral, não interessam as nossas opiniões.
O que interessa são os Pais, Esposa, filhos e restante família do Diogo Jota e André Silva

Desculpem a linguagem mas basta.

O texto dessa notícia da ida de CR ao funeral da mãe do empresário há uns anos atrás vem dar razão à ideia de não ter vindo para evitar o circo mediático.

Basta ver este trecho do que aconteceu na altura (e que seria ainda pior aos dias de hoje):

1 Curtiu

Ok, primeiro era o pai, agora o filho. Enfim… nao vou discutir mais o assunto.

Finalmente decidiste pensar antes de escrever, é exactamente isso que tens que fazer..nao discutires mais o assunto

https://x.com/LFCRed25/status/1941496090035093623?t=rfRCLMkHYrlJZva40VzJTA&s=19

2 Curtiram

Bela vergonha que aqui se montou durante este dia. De um lado, os haters do Ronaldo, do outro lado, os que o defendem cegamente.

O mais importante foi esquecido, mas hoje dois Homens foram enterrados e três famílias desfeitas.

Que o Diogo e o André descansem em Paz!

10 Curtiram

Já ninguém tem respeito

Agradece a merda das televisões.
Transformaram o funeral de um pai de família num circo.
Asco

1 Curtiu

Ronaldo a mostrar o muito pequenino que é como homem ao não ir ao funeral, ele que é o capitão.

Atitude de chulo.

4 Curtiram

@administradores e @moderadores , sei que são vários posts mas seria possível mover a discussão sobre o Cristiano Ronaldo para um tópico adequado e não “poluir” este que existe em memória do Diogo e do André se faz favor?

Grato

9 Curtiram

Isto é verdade?

Vivemos mesmo numa sociedade sem moral, sem valores, onde o hedonismo, o egocentrismo e a autoglorificação dominam.

A (des)humanidade não tem mesmo remédio.

Cambada de sociopatas.

O pessoal não consegue perceber a diferença entre ser só famoso e ser um ícone mundial.

É totalmente diferente. Há vários níveis de fama.

Gajos como o Ronaldo estão num patamar que é absolutamente impossível levar uma vida minimamente normal seja onde for.
Isto, em futebolistas, nao acontece assim a tantos quanto isso.
A grande maioria é famoso localmente. A verdade é que se um Rodri desta vida amanhã passasse por mim na rua eu não o conhecia. Para mim era só um gajo qualquer.

1 Curtiu