Morreu Diogo Jota

Foi entregue uma croa de flores do nosso clube.

7 Curtiram

Sim esteve o Pote, mas acho que o Varandas também devia estar presente.

2 Curtiram

O Vanalgas não estava no sorteio da liga?

Eu não o vi. Nem a ele, nem ao Bosta nem ao Betacaroteno.

Devia estar na praia.

Chegou agora a equipa do Liverpool ao velório. Ou pelo menos alguns dos jogadores.

Endo, Kelleher, Milner, Van Dijk, Curtis Jones, Henderson, Andy Robertson, Chiesa, Connor Bradley e Arne Slot acabaram de chegar a São Cosme para homenagear Diogo Jota e o irmão André Silva, tendo sido recebidos por um forte aplauso dos populares presentes nas imediações da Capela da Ressurreição.

3 Curtiram

https://x.com/B24PT/status/1941238516249395477

3 Curtiram

Incrível a presença dos seus companheiros de dia a dia, do Pool. É um grande clube. Este é um dos momentos mais marcantes das últimas décadas do futebol. Foi um estrondo isto. Não dá para aceitar tudo o que se passou ao Diogo e irmão.

5 Curtiram

Desespero

https://x.com/Football__Tweet/status/1941148242315477064

8 Curtiram

Clubismos à parte, o Villas Boas é um completo sem noções. Que disparate de declarações.

O Pinto da Costa tinha muitos defeitos, maiores que o do AVB, mas nunca diria coisas deste género num momento destes. Eu estou estupefacto.

9 Curtiram

Malhamos muito por aqui (eu incluído) no Jorge Mendes quando ele se mete nos negócios, mas há que elogiar a postura dele nisto tudo: o gajo ontem e hoje esteve sempre lá. Primeiro em Espanha, depois em Gondomar, nunca descolou e esteve sempre lá para a família. Deve estar a ser de uma dureza extrema também para ele.

21 Curtiram

O seu a seu dono, falei nisso hoje em casa que esteve sempre com a familia do Jota desde ontem em Espanha e o pouco que falou estava notóriamente devastado.

2 Curtiram

O Pote estava bastante abalado.

6 Curtiram

Substituíram um mafioso corrupto, por um idiota chapado, não tem lá nada que se aproveite?

Deixa-os arder.

Merecem bem pior.

Para mim uma coisa não tem a ver com a outra. Pode ser um cabraozinho mafioso nos negócios, mas gostar muito das pessoas com quem trabalha.

1 Curtiu

É que não tiveram propósito nenhum, imbecilidade total, não sei o que ele achou que tinha a ganhar com aquela história, verídica ou não.

2 Curtiram