Foi entregue uma croa de flores do nosso clube.
Sim esteve o Pote, mas acho que o Varandas também devia estar presente.
O Vanalgas não estava no sorteio da liga?
Eu não o vi. Nem a ele, nem ao Bosta nem ao Betacaroteno.
Devia estar na praia.
Chegou agora a equipa do Liverpool ao velório. Ou pelo menos alguns dos jogadores.
Endo, Kelleher, Milner, Van Dijk, Curtis Jones, Henderson, Andy Robertson, Chiesa, Connor Bradley e Arne Slot acabaram de chegar a São Cosme para homenagear Diogo Jota e o irmão André Silva, tendo sido recebidos por um forte aplauso dos populares presentes nas imediações da Capela da Ressurreição.
Incrível a presença dos seus companheiros de dia a dia, do Pool. É um grande clube. Este é um dos momentos mais marcantes das últimas décadas do futebol. Foi um estrondo isto. Não dá para aceitar tudo o que se passou ao Diogo e irmão.
Desespero
Clubismos à parte, o Villas Boas é um completo sem noções. Que disparate de declarações.
O Pinto da Costa tinha muitos defeitos, maiores que o do AVB, mas nunca diria coisas deste género num momento destes. Eu estou estupefacto.
Malhamos muito por aqui (eu incluído) no Jorge Mendes quando ele se mete nos negócios, mas há que elogiar a postura dele nisto tudo: o gajo ontem e hoje esteve sempre lá. Primeiro em Espanha, depois em Gondomar, nunca descolou e esteve sempre lá para a família. Deve estar a ser de uma dureza extrema também para ele.
O seu a seu dono, falei nisso hoje em casa que esteve sempre com a familia do Jota desde ontem em Espanha e o pouco que falou estava notóriamente devastado.
O Pote estava bastante abalado.
Substituíram um mafioso corrupto, por um idiota chapado, não tem lá nada que se aproveite?
Deixa-os arder.
Merecem bem pior.
Para mim uma coisa não tem a ver com a outra. Pode ser um cabraozinho mafioso nos negócios, mas gostar muito das pessoas com quem trabalha.
É que não tiveram propósito nenhum, imbecilidade total, não sei o que ele achou que tinha a ganhar com aquela história, verídica ou não.