Morreu Diogo Jota

Que pobreza moral, bolas.

Nunca vi no AVB a 2ª vinda de Cristo do dirigismo desportivo português, como alguns pareciam vê-lo, mas também não o fazia cretino ao ponto de fazer uma figura destas.

5 Curtiram

Era o melhor amigo, deve ser um jogo complicado para ele, deve querer homenagear o jota

O libras boas esta completamente perdido minha nossa Senhora enxerga-te e pensa na barbaridade que disseste num momento destes!

9 Curtiram

Eu??? Blasfémia, até sou um gajo educado… :rofl:

4 Curtiram

Fez menos de 45 min. pela equipa A.

Isto é o total da época.

Não poluo mais este tópico.

1 Curtiu

Estas tiradas do Luís André são duma falta de noção, de timing, de sensibilidade, de tudo.

Há situações em que o silêncio é de ouro, o Luís André, que segundo se diz é de insignes famílias, devia saber disso.

7 Curtiram

Não sei quem gere a comunicação do Porto e do AVB, mas é trágico não terem dito ao AVB para ter ficado calado e não ter dito nada do que disse. Cartões de sócios, falar em regressos ao Porto. A sério André? Tem um pouco de noção

8 Curtiram

Fdx, que degredo…

1 Curtiu

Que figura patética

1 Curtiu

Surreais as declarações do Varandas sem sorte

Grande pulha.

A aproveitar-se de mortes para promover a sua imagem e a da sua direção.

Esse André Vilas Boas é o maior anormal do futebol português também está no clube certo.

10 Curtiram

Por quem nos fizemos representar em Gondomar?

Não sei se esteve alguém do Clube mas sem dúvida que amanhã devia estar alguém presente.

1 Curtiu

Eu pelo menos na tv vi o Pote no velório, não sei se foi mais algum jogador!!!

1 Curtiu

fds, tinha-me controlado até agora, mas esta foi demais. :face_holding_back_tears:

2 Curtiram

https://x.com/diannebourne/status/1941237701585621267?t=qbbAT9x5C0mEnbehjpMemA&s=19

6 Curtiram

Que descanse em paz. Ele e o irmão.

4 Curtiram

Espero que esteja o Presidente. O momento é demasiado solene para enviar um subordinado.

4 Curtiram

João Cancelo e Ruben Neves amanhã de manhã vao estar no funeral do Diogo Jota e do André Silva veem no avião particular que vai parar no aeroporto do porto.

3 Curtiram